LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

20Nico Gaitan20


ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 15:10
Eu, por acaso, e já o referi, tenho visto jogar a Juve, e penso que em termos de ataque posicional e de jogo corrido eles têm muitas dificuldades em marcar golos, e mesmo criar oportunidades. Raramente ganham por mais de 1 golo de diferença, então na liga europa isso tem sido uma constante. E quase sempre de bola parada...

Isso é muito relativo, e estão inseridos numa competição muito mais competitiva que o nosso Tugão.
Além disso, uma equipa assim tão dominante gera sempre muito receio nos adversários, que tendem em fechar-se muito.

Em todo o caso, têm uma série no minimo bastante assinalável durante a época


Andre18

Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 15:05
Afinal o Vidal foi convocado.

Jogue ou não eles são os favoritos e nós teremos poucas hipóteses. É preciso manter os pés no chão.
Que eles são favoritos até posso aceitar, agora o "teremos poucos hipóteses" é que mete nervos para crl... Mas nós somos quem? O Arouca ou o Olhanense?? Nós somos o Benfica, não temos de ter medo de ninguém muito menos dos corruptos de italia.
Ainda se falássemos do Bayern ou do Real Madrid mas não falamos da Juventus que apesar de ter muito bons jogadores, nós também os temos e em grande quantidade.
Só para dizer que mentalidade de merda que alguns tem.

xaninhow

Estou confiante também num 2-0. Um golinho do nosso capitão num pontapé de canto e outro do "Picasso" Gaitán

Jotenko

O irónico disto, é que se tivéssemos na Champions, entre a Juventus, o Real e o Bayern, a esta hora estávamos eufóricos.

Enfim. lol

Isaias83

Estou com bom feeling. Jogadores sem pressão, estádio com boa moldura humana, temos mística, e muita basófia dos italianos.

Temos de fazer a nossa parte como adeptos, fazer do estádio um inferno e não uma sala de cinema!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Glenn Stromberg

Citação de: Andre18 em 23 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 15:05
Afinal o Vidal foi convocado.

Jogue ou não eles são os favoritos e nós teremos poucas hipóteses. É preciso manter os pés no chão.
Que eles são favoritos até posso aceitar, agora o "teremos poucos hipóteses" é que mete nervos para crl... Mas nó somos quem? O Arouca ou o Olhanense?? Nós somos o Benfica, não temos de ter medo de ninguém muito menos dos corruptos de italia.
Ainda se falássemos do Bayern ou do Real Madrid mas não falamos da Juventus que apesar de ter muito bons jogadores, nós também os temos e em grande quantidade.
Só para dizer que mentalidade de merda que alguns tem.

Deixa-me destacar uma coisa que escreveste que é muito importante: "Nós somos o Benfica, não temos de ter medo de ninguém".

Kasta

A Chave e pressao alta no Pirlo feita pelo Rodrigo. Tal e qual como fez nos primeiros 30min ao Fernando no Benfica vs Porto de ha 1 semana. Depois temos que tentar equilibrar o duelo de meio-campo onde eles Sao muito fortes. Fora isso tem uma boa equipa mas podemos jogar olhos nos olhos. Pena as lesoes de Salvio, Silvio e Fejsa que para alem de todos eles poderem perfeitamente serem titulares, fariam com que tivessemos alternagivas validas no Banco

| João |

Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 15:05
Afinal o Vidal foi convocado.

Jogue ou não eles são os favoritos e nós teremos poucas hipóteses. É preciso manter os pés no chão.

No me gustas.

Isaias83


Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 15:05
Afinal o Vidal foi convocado.

Jogue ou não eles são os favoritos e nós teremos poucas hipóteses. É preciso manter os pés no chão.

Man, toca mas é apoiar no estádio e mentalidade positiva!!

Somos Benfica, somos campeões, 33!!



OmarLittle

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2014, 15:19
O irónico disto, é que se tivéssemos na Champions, entre a Juventus, o Real e o Bayern, a esta hora estávamos eufóricos.

Enfim. lol
Achas que e comparavel?

Esbutenado

O colectivo da Juventus pode nao estar ao nivel que a qualidade individual dos seus jogadores poderia permitir, mas nao tenham ilusoes, vai ser muito complicado passarmos a eliminatoria. Eles estao recheados de grandes jogadores, que num lance de genio podem resolver a eliminatoria a favor deles.
Para os eliminarmos, o Benfica tem que fazer 3 coisas:

- jogar sem medos, partir para cima deles, nao os respeitar em demasia
- ter um indice de aproveitamento muito elevado, marcar um golo assim que surgir uma boa oportunidade
- se sofrermos golos, tera que ser por merito do adversario, e nao por termos cometido erros estupidos a defender

Nao acho que va ser uma eliminatoria com muitos golos,  mas acredito imenso que o Benfica vai passar a final.

Benfica - Juventus 1-0
Juventus - Benfica 1-1

Cosmic

Sem medos, para cima deles e com o apoio do nosso público vamos conseguir um bom resultado.

AdeptoSLB

Eu prefiro pensar assim, caso percamos é mais fácil ter a cabeça fria e não começar a insultar a equipa como se tivéssemos perdido para um Arouca.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Desde o day-after da festança que só penso neste jogo ...

Estou literalmente a contar os minutos para a hora do jogo (e ainda faltam mais de 24 horas)!

Só o Benfica me faz ficar assim. Incrível! Que paixão.

:slb2: