LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Jotenko

Citação de: OmarLittle em 23 de Abril de 2014, 15:27
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2014, 15:19
O irónico disto, é que se tivéssemos na Champions, entre a Juventus, o Real e o Bayern, a esta hora estávamos eufóricos.

Enfim. lol
Achas que e comparavel?

Não entendeste. Estava a dizer que estávamos contentes por defrontar a Juventus.


pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2014, 15:02
Antonio Conte traz 23 jogadores a Lisboa

Lista de convocados:

Guarda-redes: Buffon, Storari e Rubinho;

Defesas: Bonucci, Chiellini, Barzagli, Caceres, Lichtsteiner, Ogbonna e Peluso;

Médios: Isla, Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Pepe e Vidal;

Avançados: Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente e Osvaldo.
que fdp de plantel fdx :-X
Dizes isso pelos nomes?

Blitz

1-0 ou 2-0 amanhã era mel.
Vamos marcar em Turim, tenha plena confiança nisso.

Jpeeh

Sinceramente acho melhor o Benfica jogar com a Juventus no seu melhor, apesar de depois ser mais difícil a passagem para a final, mas se o Benfica quer recuperar o seu prestígio na Europa terá que jogar com estas equipas assim, fortes com muita qualidade, e não tem que haver medo nem receio, porque o Benfica para o ano na Liga dos Campeões irá defrontar equipas desta qualidade e até de melhor qualidade, se com a Juventus ficão todos nervosos e tremidos para que é que vão para a Champions.
QUEM VIER AO INFERNO DA LUZ É DEITAR ABAIXO, É PARA SER QUEIMADO VIVO E ACABOU, NÃO SAIEM DO INFERNO!  VAMOS BENFICA!

Extremista1904

Crl só me apeteçe chamar lhes corruptos para cima ....desconfio de uma Platinada ....árbitro turco .... Temos 3 lesionados .... Está a chover ... o sangue é vermelho ...muitas coincidências para amanhã !!!! Força crl ! Odeio os ....ainda por cima são azuis ....fds não são mas é como fossem !!

rui_89

Bem, venho aqui dizer que apesar de algumas manifestações de receio ou mesmo até miaúfa demonstradas por alguns no Fórum.

Eu não tenho medo nenhum da Juventos, uma equipa que antipatizo bastante por acaso.

Porque? - Silmples. Eles têm jogadores de top, sem dúvida, mas não tenho dúvidas que o nosso futebol é muito mais forte que o deles.

Tal como tivemos contra o Chelsea na Champions (há 2 anos) e na LE (há 1 ano). E vejamos o que ganhou esse Chelsea nessas épocas. Só para dar um exemplo.
  Isso faz com que tenha este optimismo e sobretudo esta crença de que iremos a Turim duas vezes em Maio.

Vamos Benfica, a caminho duma época histórica!!  :slb2:

Isaias83


Citação de: Esbutenado em 23 de Abril de 2014, 15:27
O colectivo da Juventus pode nao estar ao nivel que a qualidade individual dos seus jogadores poderia permitir, mas nao tenham ilusoes, vai ser muito complicado passarmos a eliminatoria. Eles estao recheados de grandes jogadores, que num lance de genio podem resolver a eliminatoria a favor deles.
Para os eliminarmos, o Benfica tem que fazer 3 coisas:

- jogar sem medos, partir para cima deles, nao os respeitar em demasia
- ter um indice de aproveitamento muito elevado, marcar um golo assim que surgir uma boa oportunidade
- se sofrermos golos, tera que ser por merito do adversario, e nao por termos cometido erros estupidos a defender

Nao acho que va ser uma eliminatoria com muitos golos,  mas acredito imenso que o Benfica vai passar a final.

Benfica - Juventus 1-0
Juventus - Benfica 1-1

Eu sinceramente, apesar de reconhecer a Juve como equipa muito forte, vejo os nossos com muita confiança mesmo aqueles que não têm sido titulares.
Os nossos estão serenos, não andam a mandar mensagens cá para fora como os italianos que com isso só estão a demonstrar medo.

Medo só tenho do árbitro, mas para quem ganha contra proenças....



BERNA_1961


JustMe

Se não passarmos à final, por muito brilhante que tenhamos sido no campeonato, esta época deixar-me-á sempre com um ligeiro amargo de boca, por muito absurdo que isso possa parecer.

Já só penso neste jogo e sonho constantemente com uma conquista europeia...

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2014, 15:02
Antonio Conte traz 23 jogadores a Lisboa

Lista de convocados:

Guarda-redes: Buffon, Storari e Rubinho;

Defesas: Bonucci, Chiellini, Barzagli, Caceres, Lichtsteiner, Ogbonna e Peluso;

Médios: Isla, Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Pepe e Vidal;

Avançados: Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente e Osvaldo.
que fdp de plantel fdx :-X
Dizes isso pelos nomes?
os nomes e não só, eles têm uma enorme qualidade do meio campo para a frente.

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2014, 15:02
Antonio Conte traz 23 jogadores a Lisboa

Lista de convocados:

Guarda-redes: Buffon, Storari e Rubinho;

Defesas: Bonucci, Chiellini, Barzagli, Caceres, Lichtsteiner, Ogbonna e Peluso;

Médios: Isla, Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Pepe e Vidal;

Avançados: Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente e Osvaldo.
que fdp de plantel fdx :-X
Dizes isso pelos nomes?
os nomes e não só, eles têm uma enorme qualidade do meio campo para a frente.
Quais os jogos deles que viste esta época e em quais se destacou essa qualidade?

Glenn Stromberg

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2014, 15:33
Se não passarmos à final, por muito brilhante que tenhamos sido no campeonato, esta época deixar-me-á sempre com um ligeiro amargo de boca, por muito absurdo que isso possa parecer.

Já só penso neste jogo e sonho constantemente com uma conquista europeia...

Eu também. Aliás, sonho com um POKER inédito esta época - 4 em 4.

JPSilva

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2014, 15:33
Se não passarmos à final, por muito brilhante que tenhamos sido no campeonato, esta época deixar-me-á sempre com um ligeiro amargo de boca, por muito absurdo que isso possa parecer.

Já só penso neste jogo e sonho constantemente com uma conquista europeia...

Com uma eliminatória com a Juve nunca podem ficar amargos de boca... O ano passado sim, tínhamos tudo para ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2014, 15:02
Antonio Conte traz 23 jogadores a Lisboa

Lista de convocados:

Guarda-redes: Buffon, Storari e Rubinho;

Defesas: Bonucci, Chiellini, Barzagli, Caceres, Lichtsteiner, Ogbonna e Peluso;

Médios: Isla, Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Pepe e Vidal;

Avançados: Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente e Osvaldo.
que fdp de plantel fdx :-X
Dizes isso pelos nomes?
os nomes e não só, eles têm uma enorme qualidade do meio campo para a frente.
Quais os jogos deles que viste esta época e em quais se destacou essa qualidade?
mas é necessario ver muitos jogos deles, para afirmar que o plantel deles tem qualidade??eu disse que o plantel a nivel individual tem qualidade, quanto equipa já é diferente.