LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

J_PN


Carlos_Manuel

Citação de: Darkboy em 23 de Abril de 2014, 20:19
Citação de: Txug em 23 de Abril de 2014, 20:15
Alguém arrisca a equipa para amanhã!?


Gaitan/Salvio/Silvio/Fejsa, mtos indisponiveis que são importantes na manobra da equipa

Principais dúvidas: A.Almeida, A.Gomes ou R. Amorim a 6? Sulejmani na esquerda? Lima e Rodrigo na frente ou joga Cardozo?

Eu vejo 3 possibilidades:

Enzo
Amorim
A. Gomes
Markovic

Markovic
Enzo
A. Gomes
Sulejmani

Markovic
Enzo
A. Gomes
Rodrigo
(Cardozo/Lima)

A 3º é a mais arriscada, mas faria sentido. Eu apostava no Enzo à direita; perde-se qualidade ofensivamente, mas ganha-se defensivamente.
Não a que quero mas acredito que seja a 2ª.

Minerva

Já estou como estava antes dos jogo com os corruptos para a taça.


SLB_5_Estrelas

Citação de: The Horror em 23 de Abril de 2014, 20:08
Mas alguém sabe porque é que o Gaitán não joga? Lesão?

Ou está a descansar para a taça da carica?

ele sentiu algo na virilha no inicio do jogo com o olhanense (devia ter sido poupado ai depois de 2 jogos de 90', mas pronto), colocou gelo, ontem fez corrida com o restante grupo, hoje também treinou, mas reparei que nunca fez os alongamentos, que tocassem esse sitio, a tarde deve ter feito um exame e não passou, não é que tenha rompido, mas devia estar em risco, com mais algum esforço, ainda mais num jogo destes de alta rotação, e é preferível parar agora e no fds, para estar a 100% para a 2ª mão, do que sujeitar o jogador a uma rotura e mais tempo de paragem

aposto em artur (gostava de oblak, mas se seguir a mesma logica), maxi, garay, luisao, siqueira, ruben amorim, andre gomes, enzo, markovic, lima e rodrigo. não sofrer golos é o que peço!

Ermenegildo Zegna


Bela Guttmann

Citação de: Darkboy em 23 de Abril de 2014, 20:19
Citação de: Txug em 23 de Abril de 2014, 20:15
Alguém arrisca a equipa para amanhã!?


Gaitan/Salvio/Silvio/Fejsa, mtos indisponiveis que são importantes na manobra da equipa

Principais dúvidas: A.Almeida, A.Gomes ou R. Amorim a 6? Sulejmani na esquerda? Lima e Rodrigo na frente ou joga Cardozo?

Eu vejo 3 possibilidades:

Enzo
Amorim
A. Gomes
Markovic

Markovic
Enzo
A. Gomes
Sulejmani

Markovic
Enzo
A. Gomes
Rodrigo
(Cardozo/Lima)

A 3º é a mais arriscada, mas faria sentido. Eu apostava no Enzo à direita; perde-se qualidade ofensivamente, mas ganha-se defensivamente.
Concordo contigo. Um 4x4x2 à italiana com o Enzo a médio ala e Amorim com André Gomes no meio.

Rubinho_Benfica

Não há Markovic nem Fejsa??Estamos f****** e já para não falar tbm o que Markovic não joga...

dfernandes

Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2014, 20:20
Já estou como estava antes dos jogo com os corruptos para a taça.

Estou com um bocado assim, com a diferença que a Juventus está anos-luz à frente da qualidade do porto.


Carlos_Manuel



SLB_5_Estrelas

Citação de: Rubinho_Benfica em 23 de Abril de 2014, 20:22
Não há Markovic nem Fejsa??Estamos f****** e já para não falar tbm o que Markovic não joga...

o markovic joga, foi um lapso do site

xicovsky

Acho que ganhamos 2x1, óbvio que preferia 2x0 ou até 1x0 mas não vai ser possivel

Ermenegildo Zegna

Citação de: SLB_5_Estrelas em 23 de Abril de 2014, 20:21
Citação de: The Horror em 23 de Abril de 2014, 20:08
Mas alguém sabe porque é que o Gaitán não joga? Lesão?

Ou está a descansar para a taça da carica?

ele sentiu algo na virilha no inicio do jogo com o olhanense (devia ter sido poupado ai depois de 2 jogos de 90', mas pronto), colocou gelo, ontem fez corrida com o restante grupo, hoje também treinou, mas reparei que nunca fez os alongamentos, que tocassem esse sitio, a tarde deve ter feito um exame e não passou, não é que tenha rompido, mas devia estar em risco, com mais algum esforço, ainda mais num jogo destes de alta rotação, e é preferível parar agora e no fds, para estar a 100% para a 2ª mão, do que sujeitar o jogador a uma rotura e mais tempo de paragem

aposto em artur (gostava de oblak, mas se seguir a mesma logica), maxi, garay, luisao, siqueira, ruben amorim, andre gomes, enzo, markovic, lima e rodrigo. não sofrer golos é o que peço!

Se ele estiver apto para a segunda mão, a minha confiança renasce. Quem jogar amanhã dará uma resposta de alto nível.

Em White Hart Lane não houve Gaitán nem Sálvio.

Muita crença no Rodrigo, Markovic e Lima.