LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Kyoto

epa que azar. andamos uma epoca a rodar e no, provavelmente, jogo mais dificil do ano peremos Fejsa, Gaitan e Salvio

VALEBEM

Era um jogo que servia de eliminatória! Nós passámos, eles ficaram de fora!

poliban

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 21:08
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:08
Jogámos mais de meia época sem Salvio, é um grande jogador mas não faz falta como Gaitan por exemplo.

Sou suspeito porque prefiro o Markovic, muito mais jogador.

Concordo. Mas a ausência do Gaitan é um tiro muito forte.

Certo, é o único que faz mesmo falta.
Fejsa dá para substituir.

Mas há Enzo, Lima, Rodrigo, Markovic, Siqueira, Luisão, Garay, oh pá, temos mais que equipa para dar 2 pelo menos.
E quero vê-los também a marcar golos ao Benfica.

kneissl

ivodaniello

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:08
Sou suspeito porque prefiro o Markovic, muito mais jogador.

é a tua opinião. Já eu acho que Markovic é mais desequilibrador, mas o Sálvio mais jogador.

O próprio JJ já me parece que tivesse considerado o Sálvio titular para o resto da época.

Kyoto

no entanto esta equipa está com um espirito de grupo e uma confiança muito fortes. tenho a certeza que jogue quem jogar amanha vamos dar uma resposta a altura. um empate sem golos ou vitoria seriam excelentes

JPSilva

O irónico de tudo isto é que chegamos às meias finais sem meter 1 única vez o nosso 11 mais forte, e agora que estamos nas meias não os temos disponíveis.

Bela Guttmann

Fazer das tripas-coração para adiar a eliminatória para Turim, ou seja, não sofrer golos.

PS - Se formos à final, pago uma cerveja a todo o fórum.

ChEsTeR

Festivus

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 20:47
Uns chamam-lhe sina, eu chamo-lhe incompetência.
Pode ser visto por esse prisma no sentido em que se podia ter poupado os jogadores no Domingo.

E se não tivéssemos ganho por isso mesmo? Já estava o forum, a equipa e toda a massa adepta desmotivada de tal forma que os fantasmas da época passada iam aparecer todos. Ao menos o campeonato já não nos tiram.. por isso vamos ter calma e desfrutar do momento.
Posto isto, amanhã ganhamos 1-0

É assim mesmo.  :slb2: :slb2:

Acreditar sempre na vitória e dedicar as vitórias a todos os pessimistas e adeptos das vitórias.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

O Sálvio teve uma infelicidade fora do normal. O Fejsa já não joga há alguns jogos. Sílvio teve outra infelicidade fora do normal com o Arouca. O Gáitan era o único que podia ter sido poupado no Domingo...

Kyoto

slbenfica_croft

Estou com um feeling que jogaremos com 3 médios e o Rodrigo descaído para a esquerda.

miniMilk

E que nem tou a ver quem possa fazer o mesmo que o Gaitan... Que grande bosta

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 21:13
O irónico de tudo isto é que chegamos às meias finais sem meter 1 única vez o nosso 11 mais forte, e agora que estamos nas meias não os temos disponíveis.
então que se mantenha a tradição. :angel: