LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ForçadoBloqueio

E hoje à noite ainda se lesiona mais um titular qualquer. Provavelmente a virar-se de um lado para o outro na cama. Já que estamos a ir aos "Porta-aviões", aponto para o Enzo.

ChEsTeR

o maior problema do gaitan é que o sulejmani não anda a jogar um krl

poliban

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:10
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:08
Jogámos mais de meia época sem Salvio, é um grande jogador mas não faz falta como Gaitan por exemplo.

Sou suspeito porque prefiro o Markovic, muito mais jogador.
não gosto de comparar dois bons jogadores do BENFICA, mas o Markovic não é muito mais jogador que o Salvio.

Ao melhor nível os dois, nem acho que nesta altura seja superior, quanto mais muito superior como afirmas.

São ambos muitos bons e o Salvio faz muita falta.

Salvio é uma besta, mas é "burro" a jogar.
Markovic é muito mais jogador, nem sei qual é a dúvida, o miúdo é bom em tudo.
Salvio é linha e cruzamento, Markovic nunca faz a mesma coisa, é um craque e daqui a uns anos vamos comparar a carreira de um e outro.

Ermenegildo Zegna

Mais vale nem nos apresentarmos em campo, pelos vistos. Desde que o Markovic, Lima e Rodrigo estejam em força, venceremos o jogo.

VALEBEM

Eu estou na mesma onda em que estava no jogo da taça com o porto! Irei à Luz como sempre, quero muito vencer, mas já conquistámos aquilo que sempre achei essencial, o título, e amanhã será um jogo para curtir, para apoiar o Benfica, mostrar a força da nossa equipa e da nossa massa adepta à europa. Era muito melhor termos todos os jogadores dipsoníveis, algumas ausências são de peso, mas acredito no Benfica, e só peço que haja Benfica em campo!

20Nico Gaitan20

Citação de: cardosox em 23 de Abril de 2014, 21:14
E que nem tou a ver quem possa fazer o mesmo que o Gaitan... Que grande bosta
ninguem do plantel do Benfica pode substituir o Gaitan e dar ao jogo aquilo que ele dá, Sulejmani  não me dá garantias.

Joaquim Ferreira Bogalho


VALEBEM


Diogo20



Ermenegildo Zegna


ForçadoBloqueio


20Nico Gaitan20


Shoky

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2011, 12:13
Europa:

Maxi Pereira - 3
Enzo Pérez - 3
Nico Gaitán - 3


Rúben Amorim - 2 *Em Risco de Exclusão*
André Gomes - 2 *Em Risco de Exclusão*
Salvio - 2 *Em Risco de Exclusão*


Artur - 1
André Almeida - 1
Luisão - 1
Siqueira - 1


1 jogo de suspensão aos 3, 5, 7, 9...

Nico já não falha uma eventual final a menos que seja expulso.
Muito cuidado com Maxi, Luisão, Siqueira e Enzo Pérez.
Para não falar em Rúben Amorim e André Gomes, que já estão em risco.

poliban

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:13
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:08
Sou suspeito porque prefiro o Markovic, muito mais jogador.

é a tua opinião. Já eu acho que Markovic é mais desequilibrador, mas o Sálvio mais jogador.

O próprio JJ já me parece que tivesse considerado o Sálvio titular para o resto da época.

Não me parece.
Malta gosta muito de cavalos a correr, eu gosto mais de gajos inteligentes e o Markovic com 20 anos é dos mais inteligentes do Benfica.
E mais, ainda consegue ser tão rápido como o Salvio.