LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

VALEBEM

Eu adoro o Cardozo, jogador e pessoa, e tenho dito que neste momento não deve ser titular! Mas se for, não acho que o Benfica fique pior servido! Com o porto estava a jogar muito bem!

Bela Guttmann

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Dá para reportar este indivíduo? Não consegue comentar sem ofender? Pobre coitado, infelizmente parece que a educação ainda não chegou a certas zonas do Alentejo.
Se me tivesses isso a mim apenas por não concordares com a minha opinião, estavas a levar com a mesma resposta ou pior.

sardao

Por acaso concordo com a ideia geral do poliban. No outro dia disse por aqui que o Sálvio era o Maxi dos avançados  ;D Gosto mais de nos ver jogar com o Markovic e sobretudo não gosto nem nunca gostei da dupla Sálvio-Maxi em que parece que andam sempre a jogar um em cima do outro.

Dizzy

Epá tenho um bocado medo do Sulejmani a jogar, mas se tiver que ser...

You'll Never Drink Alone

Começo a achar que aqui são todos infiltrados e eu o único Benfiquista  :-X

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:45
Eu não senti falta do Fejsa em jogo nenhum, para ser sincero. Mas para amanhã faz falta.

A qualidade da equipa disfarça. Mas Fejsa faz sempre falta e ele é um mais naquela equipa.

Slb04Sempre

Citação de: ELITE em 23 de Abril de 2014, 21:46
sem 4 titulares
cansados e contra uma equipa mais forte teoricamente

vamos ser BENFICA

VAMOS LÁ RAPAZES

sem medo é o caminho

et pluribus unum!

poliban

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:44

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.

Chamo-me Paulo Dias, tenho 33 anos quase 34, tenho uma filha de 11, somos os 2 sócios e amanhã vou de novo a Lisboa ver o jogo, 2 vezes numa semana.
e se deus quiser vou conhecer o jotenko e beber umas com ele.
Queres uma foto?
Do cartão de sócio queres também?
Vê lá!

JPSilva

Citação de: Candidoh em 23 de Abril de 2014, 21:47
Epá tenho um bocado medo do Sulejmani a jogar, mas se tiver que ser...

O Sulejmani cumpre bem a fechar. Ofensivamente é que não desequilibra nem metade do Gaitan.

Slb04Sempre

Pois, tamos sem Fejsa e Fejas substituiu Matic.. é do crl...

ELITE

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
André Gomes e Enzo Perez
Markovic, Djuricic, Rodrigo
Lima

Amanhã vai ser assim

Slb04Sempre

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:44

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.

Chamo-me Paulo Dias, tenho 33 anos quase 34, tenho uma filha de 11, somos os 2 sócios e amanhã vou de novo a Lisboa ver o jogo, 2 vezes numa semana.
e se deus quiser vou conhecer o jotenko e beber umas com ele.
Queres uma foto?
Do cartão de sócio queres também?
Vê lá!

Denunciado

poliban

Citação de: sardao em 23 de Abril de 2014, 21:47
Por acaso concordo com a ideia geral do poliban. No outro dia disse por aqui que o Sálvio era o Maxi dos avançados  ;D Gosto mais de nos ver jogar com o Markovic e sobretudo não gosto nem nunca gostei da dupla Sálvio-Maxi em que parece que andam sempre a jogar um em cima do outro.

Olha olha!
Afinal não sou só eu!
É que é mesmo isto, até o Maxi joga muito melhor com o Markovic, é só isto!
Obrigado.

Carlos_Manuel

Citação de: You'll Never Drink Alone em 23 de Abril de 2014, 21:48
Começo a achar que aqui são todos infiltrados e eu o único Benfiquista  :-X
Isto aqui é só bots criados pelo Pedro Guerra.

magoslb

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Dá para reportar este indivíduo? Não consegue comentar sem ofender? Pobre coitado, infelizmente parece que a educação ainda não chegou a certas zonas do Alentejo.

Amigo, iniciado ou não, isso já é elevar o patamar da discussão ao nível da ofensa. Contenção e siga. O jogo, aqui é o que interessa.