LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ala-direita

Já li aqui alguns comentários de tal forma desrespeitosos que pensei ter entrado no fórum daqueles imbecis do fenerbache. Mas adiante...

Neste jogo não somos a equipa mais forte. A Juventus tem melhores jogadores, é tri-campeã em itália (ou seja, num campeonato muito mais exigente que o nosso) e é tacticamente mais completa do que o Benfica (aspecto em que todos os italianos são, aliás, bastante bons).

Diria que as hipoteses de dividem assim: Benfica 40%, juventus 60%.

Agora, ganhem ou percam o que é importante é o JJ não incutir nos jogadores o habitual sentido de inferioridade como faz habitualmente em jogos contra equipas de nomeada: vejam-se as patéticas exibições contra Barcelona ou PSG em que os nossos jogadores pareciam miudinhos a jogar contra os ídolos de infância.

Provavelmente seremos eliminados mas o que não admito é medo ou falta de ambição!

nunoism

Citação de: hhhkk em 12 de Abril de 2014, 15:37
Juventus is 'n groot klub, maar ek dink ons ​​het die vermoë om te skakel. Dit is belangrik om nie hierdie eerste been in Lissabon om toe te gee!

1-0!  :slb2:

Welkom!! en Benfica?

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Podemos ser inferiores à Juventus, podemos até ser eliminados pela Juventus, mas eu acredito que, com humildade e muita garra, concedendo-lhes o favoritismo, podemos perfeitamente vencer os transalpinos e garantir o apuramento para a final da LE. Eles são a Vecchia Signora, um emblema respeitadísimo no mundo inteiro, mas nós ... nós meus amigos, nós SOMOS O BENFICA, o maior clube do Mundo!!!

:slb2:

nunoism

Eu não acho o Benfica nada inferior aos italianos!! mas vamos ver, são dois jogos e tudo pode acontecer... de vez em quando existem surpresas, mas creio que nesta eliminatória isso dificilmente irá acontecer... a equipa mais forte (Benfica) irá com maior ou menor dificuldade ganhar e com pau no cu do pirlo.

Anti-Corruptos

O Pedro Ribeiro tocou num ponto importante ontem.

O Benfica tem sido muito competente contra equipas do seu nível na Europa, mas quando apanha tubarões não tem mostrado estofo, como Liverpool, Chelsea, Barcelona, etc

Vamos ver agora com a Juventus.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Que saibamos vestir a pele de "David" e que deixemos a Juve vestir a de "Golias" ... e que a história mítica se repita mais uma vez!

:slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Abril de 2014, 16:52

O Benfica tem sido muito competente contra equipas do seu nível na Europa, mas quando apanha tubarões não tem mostrado estofo, como Liverpool, Chelsea, Barcelona, etc

normal, tudo equipas com melhor plantel que nós.

Red Bullet

Foi um autentico soco no estômago ter visto aquela atitude de merda de um dos meus maiores ídolos da actualidade: Pirlo

JopoSumba

tiago_alexx

ja tou um bocado farto de ler tantos comentarios cagoes.quem tem medo compra um cao.neste caso que nao veja o jogo.nao entendo este complexo de inferioridade.acho que estamos a confundir equipa com clube no que toca a juve.
respeito sim,MEDO NUNCA! SOMOS O BENFICA CARALHO!

28Fevereiro1904

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Bullet em 12 de Abril de 2014, 16:57
Foi um autentico soco no estômago ter visto aquela atitude de merda de um dos meus maiores ídolos da actualidade: Pirlo

Qual soco? Se è ídolo penso que è por as qualidades como jogador?
A personalidade das pessoas è otra coisa

diogo32

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Abril de 2014, 16:52

liverpool já os arrumamos, com o jesus ganhamos cá, mas depois deu-se prioridade ao jogo com a naval, para além do d.luiz não ter estado mt bem (o guarda-redes nem falo).

chelsea não fomos inferiores, mesmo no jogo que não tínhamos centrais e jogamos a maioria do encontro com 10.

man utd estivemos bem. zenit também.

ah e este ano a equipa está mais consistente, vamos ver, pena a lesão do Silvio.

Di maria

Só desejo que venham mais declarações como as do Pirlo.

slbenfica_croft

gostei das declarações do Pirlo e do Llorente.

como sou BENFIQUISTA gostei.

e para bom entendedor meia palavra basta.