LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

SusanaAfonso

Sulemani e Markovic estão fresquinhos para jogarem os 2 nas alas no jogo de hoje e fazerem os desiquilibrios. na frente Rodrigo e Lima pois equipa que ganha não se mexe.
ou seja:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueria, Enzo, Andre, Sulemani, Markovic, Lima e Rodrigo
o 11 para vencer a juve

amlslb

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Abril de 2014, 12:09
Esta foi a equipa que jogou em Londres:

Oblak
  Silvio     Luisão         Garay     Siqueira
               Fejsa          Amorim
   Markovic                          Sulejmani
               Rodrigo       Lima

E ganhamos 1-3.
Não acredito que o JJ mude a tactica. Jogam os mesmos, Maxi a fazer de Silvio e A. Gomes ou Amorim a fazer de Fejsa.
Começou Cardozo em vez do Lima.

cmvc78

Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2014, 11:10
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
André Gomes
Enzo
Amorim
Marko
Lima
Rodrigo

Aposta nesse 11 mas com o André Almeida no lugar do Amorim...

JLourenco

Citação de: SusanaAfonso em 24 de Abril de 2014, 12:12
Sulemani e Markovic estão fresquinhos para jogarem os 2 nas alas no jogo de hoje e fazerem os desiquilibrios. na frente Rodrigo e Lima pois equipa que ganha não se mexe.
ou seja:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueria, Enzo, Andre, Sulemani, Markovic, Lima e Rodrigo
o 11 para vencer a juve

É tb a minha aposta...

Se conseguimos impor o nosso jogo vamos baralhar aquela equipa toda que joga num 3-5-2, se eles conseguirem impor o jogo deles....é o inverso, ficamos nós desposicionados

João Norte

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Abril de 2014, 12:09
Esta foi a equipa que jogou em Londres:

Oblak
  Silvio     Luisão         Garay     Siqueira
               Fejsa          Amorim
   Markovic                          Sulejmani
               Rodrigo       Lima

E ganhamos 1-3.
Não acredito que o JJ mude a tactica. Jogam os mesmos, Maxi a fazer de Silvio e A. Gomes ou Amorim a fazer de Fejsa.
*Enzo

Aguia_Rea1

Dandy

Não esperava ter tantas baixas, sinceramente.

Veremos como corre.

Estou, ao mesmo tempo, apreensivo e esperançado.

iluSLB

Quem ainda não comprou ainda tem 8 horas para comprar bilhete...connosco lá será mais facil! BORA LA maltaa

granja22

jogue quem jogar vamos ganhar...e preciso e o apoio das bancadas como no jogo contra os corruptos de ca...agr esse apoio e preciso tmb contra os corruptos italianos...eles vao-se ver negros com o lima e o rodrigo a fugir das marcaçoes...nos nao somos uma equipa italiana e eles na europa andam sempre a nora e com o credo na boca como com o lyon...foram eliminados da champs pelo galatasaray...vamos esmagar...
tu es o nosso amor...seja onde for...

loftarasa

Sem Gaitán e Fejsa fica mais esmorecido, mas o meu feeling dos últimos dias prevalece:

4-1

granja22

Citação de: loftarasa em 24 de Abril de 2014, 12:24
Sem Gaitán e Fejsa fica mais esmorecido, mas o meu feeling dos últimos dias prevalece:

4-1

igual ao meu..ja ontem aki postei esse resultado...e vai ser assim...esmagar

hektor

Segundo as notícias em Itália eles vão jogar com Giovinco e Tevez, atenção que os nossos centrais vão precisar de apoio face à mobilidade e velocidade do ataque deles.

RodrigoVivo