LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Gomes30

Boas Pessoal.
Eu não sou socio do glorioso, apenas costumo ir ver os jogos quando veem cá ao norte, de vez em quando é que vou lá baixo xD Tenho um senhor que me empresta o cartao de socio para ir ver o jogo cm a juve, acham que tirando bilhete de socio mesmo sendo dele posso entrar na boa?

Cumprimentos

saivet

1º pensem no jogo da taça, depois contra o olhão e depois, já sendo campeões, vamos derrotar estes arrogantes!!

Alento-10

Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 22:46
Boas Pessoal.
Eu não sou socio do glorioso, apenas costumo ir ver os jogos quando veem cá ao norte, de vez em quando é que vou lá baixo xD Tenho um senhor que me empresta o cartao de socio para ir ver o jogo cm a juve, acham que tirando bilhete de socio mesmo sendo dele posso entrar na boa?

Cumprimentos

Entras à vontade.

Alento-10

Citação de: brunoac em 13 de Abril de 2014, 03:34
O que Pirlo, Lorentte e Marchisio andam a dizer só está a despertar dentro de mim o bichinho para ir ver o jogo, mas fds, não devia o dinheiro não estica.

Tenho de passar fome à pala do Benfica, que se fda.

Ainda não sei se vou ao Jogo, se for as bifanas e imperiais ficam por minha conta, não passas nada fome.

Vou guardar este post e quando tiver a certeza se vou ou não ao jogo digo te alguma coisa.

Abraço

Tapion

Esta competição tem de ser ganha este ano.

Somos os melhores!

luis.live

Festivus

Citação de: luis.live em 13 de Abril de 2014, 23:42
antes deste jogo ainda temos muito com que nos preocupar...
Exacto. há que conquistar o campeonato e dar a volta ao marcador na taça. Um jogo de cada vez.

Diogo20

«Se Conte quiser, conto-lhe tudo sobre o Benfica» - Benítez

Rafael Benítez conhece bem o Benfica. Foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões na época 2005/06, como treinador do Liverpool, vingou-se cinco anos depois ao afastar os encarnados nos quartos de final da Liga Europa. No ano passado, nova vitória, desta feita como treinador do Chelsea, na final desta prova.

O espanhol oferece todo o conhecimento adquirido a Antonio Conte, da Juventus, que vai defrontar os encarnados nas meias-finais da Liga Europa.

«Conheço bem o Benfica. Se Antonio Conte quiser, conto-lhe tudo sobre o Benfica. Vai ser um jogo importante para a Juventus e também para o futebol italiano», referiu o treindor do Nápoles em declarações à Rai 2.

Ravanelli cauteloso

Fabrizio Ravanelli, antigo avançado que representou a Juventus na primeira metade da década de 90, mostrou-se cauteloso quando convidado a comentar a eliminatória.

«O Benfica era o adversário mais forte no sorteio. É uma equipa habituada a chegar à fase final da Liga Europa que tem um plantel, com jogadores experientes. Ultrapassado este obstáculo, é muito provável que a Juventus vença a prova mas não se pode declarar vitória cedo de mais», disse em declarações ao portal Tuttojuve.com, admitindo que a equipa de Turim parte em vantagem para eliminatória por jogar a primeira "mão" fora.

Fonte: Bola

Diz tudo o que quiseres, loser Benitez, pode ser que dês maus conselhos, visto que em 5 jogos contra o Benfica, perdeste 3 e só mereceste ganhar um, o do 4-1 em Liverpool.

Parvalhão deste gajo  ::bater:: ::bater::

Leonzo

Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 22:46
Boas Pessoal.

Cumprimentos
Não apresentes o cartão de sócio no primeiro ponto de revista, e tira o só quando for para passar o código de barra nos torniquete de entrada no estádio...