LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

supersueca

Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: DD em 24 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Mas tens alguma dúvida disso?
Principalmente, quando a final é no campo deles, não percebo como alguém possa pensar que era melhor jogar so num jogo, mas ok!!!

Campo deles, com 50/50 de adeptos. Fora a parte de que ainda existia uma oportunidade de serem eliminados por uma das equipas espanholas. Ah e esquecer também que podemos lá chegar e perdermos à mesma com quem quer que seja o finalista.
Difícil de perceber é quem prefere jogar duas vezes com uma equipa mais forte do que com uma equipa mais fraca.

Pq neste caso em particular A FINAL É EM CASA DELES E AGORA ENTRAS A GANHAR E NÂO COM 0-0!!

Jorge.P_

_Benfiquista_

Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 00:58
Nota para este arbitro, tinha lugar no tugão. É preciso dizer mais?
Não é por acaso que o proença também é internacional como este.

Eles procuram sempre os mais corruptos, para certos jogos.

Xinas

XUPEM E CONTINUEM XUPANDO CARALHO......

grande vitória e se nao fosse a roubalheira ja tava a eliminatória mais que encaminhada....

parabéns equipa  :clap1:

JLourenco

Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Madiria em 24 de Abril de 2014, 23:37
Fodasse!!! Mas vocês estão todos a ir na puta da cantiga dos comentadores?!?!

Eu vou vós dizer uma coisa, GANHAMOS À JUVENTUS CARALHO!!!
Eu estou orgulhoso da nossa equipa!! Em turim é para passar!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Em Portugal as TVs moldam rapidamente as opiniões das pessoas. ganhar à Juventus foi a mesma coisa que vencer o Arrentela.
~

E aquele cabrão fdp do Helder Rosado....mas já estava a meter um nojo e uns nervos....PQP vá pra-....

supersueca

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 23:03
sinceramente também sou daqueles que acho preferível jogar dois jogos com eles , do que apenas um só...

A sério?? não preferias como muitos só fazeres o jogo lá e não teres de ir a Itália com uma vantagem de 2-1? Quem diz q era melhor fazer sóo jogo da final são os mesmos q acham q 0-0 hoje era um melhor resultado q ganhar 2-1...

Orgulhosamente_SLB

Chegado do estádio.

Jogo razoável da nossa equipa contra uma grande equipa.

Primeira parte pressionámos muito e bem, mas na segunda parte a equipa ressentiu-se.

Mau jogo do Cardozo e do André Gomes.

Triste sina a nossa com as lesões na hora das decisões...

PS. Apesar de não concordar com a titularidade do Artur e do Cardozo, julgo que se trata mais de uma questão de balneário, pois os dois têm grande peso no balneário e o Jesus, depois dos acontecimentos que ocorreram na final da taça, tem procurado ter o balneário do lado dele...

_Benfiquista_

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 01:09
A azia na SIC N, a dar o nosso resumo.

Pa puta que os pariu.

Se conseguirmos o milagre em Turim acho que o Ribeiro Cristóvão lhe da uma coisinha má.