LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

diogo32

malta recebam bem os visitabtes, tal como fizeram com os do liverpool,newcastle,etc., para já não trataram mal ninguém.

o pirlo disse o que achou que fica bem dizer,mas foi um pouco infeliz. de qualquer modo parece-me há muito desconhecimento do que é o Benfica actual. provavelmente pensam que vão apanhar com a equipa que tem alinhado na liga europa...

só tenho receio de uma coisa: meio-campo, vão estar sempre em superioridade,mas se conseguirmos explorar as costas deles e meter as nossas flechas junto dos centrais cuidado...

Songoku

O Pirlo é uma VERGONHA. Jogador sem classe. Bem que me enganou.. Estimo que se foda e bem.

Quanto ao jogo..

PARA CIMA DELES! 65mil na Luz e eles até se borram.

the mentalist

Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2014, 11:29
Claro. Deixa lá isso! Espero é um bom jogo, sem casos do árbitro.

deixa sim , mas voces so falam do arbitro e de platini  e nunca de tevez , llorente , pogba ecc.

L3GEND

Aos adeptos da Juventus que estão por aqui: bem-vindos.

Festejem o campeonato italiano, que está quase ganho, e espero que seja apenas isso, este ano!

:)

Kyoto

editar

Songoku

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2014, 11:39
malta recebam bem os visitabtes, tal como fizeram com os do liverpool,newcastle,etc., para já não trataram mal ninguém.

o pirlo disse o que achou que fica bem dizer,mas foi um pouco infeliz. de qualquer modo parece-me há muito desconhecimento do que é o Benfica actual. provavelmente pensam que vão apanhar com a equipa que tem alinhado na liga europa...

só tenho receio de uma coisa: meio-campo, vão estar sempre em superioridade,mas se conseguirmos explorar as costas deles e meter as nossas flechas junto dos centrais cuidado...

Recebemos bem os outros, porque nunca vieram armados em carapaus de corrida. E quem veio, levou da mesma forma.

tripiatrik

Que pesadelo...sonhei que tínhamos perdido 1-0 cá e 3-1 lá...já para não falar que também perdíamos com o Arouca...
Tou com uma azia dass

The_Riggs

Quando o Rúben Amorim disse "Temos pena" sobre o Liverpool , toda a gente achou graça.

Acho que deve ser colado no balneário, mas não é preciso ficar tão ofendidos.

JUVENTINO

Citação de: L3GEND em 12 de Abril de 2014, 11:34
De um jogador da classe do Pirlo, esperava bem mais do que este discurso de vitória antecipada (se é que ele disse exactamente aquilo).

Primeiro o Llorente, depois o Pirlo... espero bem que dentro de campo façam o mesmo, e que nos subestimem....

Não confie nos periódicos italianos
Eles são tudo mentiras.
Pirlo é tão forte que ele não precisa ser muito arrogante.
Graças à Gazzetta dello Sport, foi considerado corrupto você.

Fly 13

Pessoal,saibam receber quem vem por bem  :)

É só um jogo de futebol,calma.

the mentalist

Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2014, 11:40
O Pirlo é uma VERGONHA. Jogador sem classe. Bem que me enganou.. Estimo que se foda e bem.

Quanto ao jogo..

PARA CIMA DELES! 65mil na Luz e eles até se borram.

a gazzetta sempre muda o q disse o jogador  entao nao pensa mal.

the mentalist

Citação de: L3GEND em 12 de Abril de 2014, 11:40
Aos adeptos da Juventus que estão por aqui: bem-vindos.

Festejem o campeonato italiano, que está quase ganho, e espero que seja apenas isso, este ano!

:)

obrigado amigo  : )

Kyoto

estes adeptos da Juventus são brasileiros a residir em Turim?

de qualquer das formas, sejam bem vindos O0

Bekambol

o difícil é encarar o nome do adversário, mas eles também têm medo de nós, temos de ser um GRANDE BENFICA, MAS EM EFICÁCIA, porque em qualidade, sabemos que eles teoricamente serão considerados melhores, mas nós, somos O GLORIOSO S.L.BENFICA, GANHADOR, SURPREENDEMENTE TALVEZ, GANHADOR, VAMOS ACREDITAR, VAMOS, EXIGIMOS....SÓ GANHAR...O JOGO E A ELEMINATÓRIA.
FOÇA GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.....!!!!!!!!
VAMOS GANHARRRRRRRRRR........!!!!!!!!!!