LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Guilherme20

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:35
Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

Achámos que desrespeitou o Bnefica?

O Pirlo sem dúvida desrespeitou o Benfica com aquelas declarações.

Karel_Poborský

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:35
Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

Achámos que desrespeitou o Bnefica?
Parece que Pirlo e Llorente acham que já estão na final.

third ring

A Juventus é o maior antro de Corrupção na EUROPA, a seguir aos Suínos do Porto!!!

Darkboy

Não era melhor indicarem todos os adeptos da Juventus, por PM, para o English Board?

A discussão tenderia a ser mais elevada e os meus olhos sangram a tentar ler o google tradutor, apesar de agradecer o esforço.

Juventus fans:
http://serbenfiquista.com/forum/english-board/europa-league-benfica-juventus-54865/

Guilherme20

Citação de: third ring em 12 de Abril de 2014, 15:40
A Juventus é o maior antro de Corrupção na EUROPA, a seguir aos Suínos do Porto!!!

É engraçado ver-vos falar sobre a Juventus ser corrupta quando vocês não têm conhecimento nenhum do que se passa em Itália e do que se passou no calciocaos...

Pedro84

É lamentável que continuem com essas merdas, mas pronto.

Kurt Cobain 10

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:35
Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

Achámos que desrespeitou o Bnefica?
B-E-N-F-I-C-A  :disgust:

SorcereR

O Benfica de Jesus já jogou com alguma equipa italiana para as competições europeias?

third ring

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: third ring em 12 de Abril de 2014, 15:40
A Juventus é o maior antro de Corrupção na EUROPA, a seguir aos Suínos do Porto!!!

É engraçado ver-vos falar sobre a Juventus ser corrupta quando vocês não têm conhecimento nenhum do que se passa em Itália e do que se passou no calciocaos...

Normal. Se entrares com um adepto Suíno sobre o seu passado imundo, a primeira reacção é estranhar...

A conversa normalmente acaba quando se saca do YouTube para refrescar os seus melões...

o_bEnFiQuIsTa

Agora sim, vamos ser testados. Está na hora de provarem que são uma grande equipa.

Darkboy

Citação de: SorcereR em 12 de Abril de 2014, 15:43
O Benfica de Jesus já jogou com alguma equipa italiana para as competições europeias?
Não que me lembre.

O último duelo contra italianos de que me recordo foi o Benfica 2-0 Napoli, com o Quique.

rodfer

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: third ring em 12 de Abril de 2014, 15:40
A Juventus é o maior antro de Corrupção na EUROPA, a seguir aos Suínos do Porto!!!

É engraçado ver-vos falar sobre a Juventus ser corrupta quando vocês não têm conhecimento nenhum do que se passa em Itália e do que se passou no calciocaos...


SorcereR

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: SorcereR em 12 de Abril de 2014, 15:43
O Benfica de Jesus já jogou com alguma equipa italiana para as competições europeias?
Não que me lembre.

O último duelo contra italianos de que me recordo foi o Benfica 2-0 Napoli, com o Quique.

Tenho um bocado de receio, visto que é um futebol diferente. Espero que o Jesus me surpreenda pela positiva.

JUVENTINO

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2014, 15:41
Não era melhor indicarem todos os adeptos da Juventus, por PM, para o English Board?

A discussão tenderia a ser mais elevada e os meus olhos sangram a tentar ler o google tradutor, apesar de agradecer o esforço.

Juventus fans:
http://serbenfiquista.com/forum/english-board/europa-league-benfica-juventus-54865/

Thanks, but I only see your post in that thread ...

I want to compare myself with multiple users

Therefore, I apologize if the translation of google in Portuguese is poor