LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

stoge

Citação de: Alento-10 em 13 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: brunoac em 13 de Abril de 2014, 03:34
O que Pirlo, Lorentte e Marchisio andam a dizer só está a despertar dentro de mim o bichinho para ir ver o jogo, mas fds, não devia o dinheiro não estica.

Tenho de passar fome à pala do Benfica, que se fda.

Ainda não sei se vou ao Jogo, se for as bifanas e imperiais ficam por minha conta, não passas nada fome.

Vou guardar este post e quando tiver a certeza se vou ou não ao jogo digo te alguma coisa.

Abraço
Bonito gesto...


Red Eyes

Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 22:46
Boas Pessoal.
Eu não sou socio do glorioso, apenas costumo ir ver os jogos quando veem cá ao norte, de vez em quando é que vou lá baixo xD Tenho um senhor que me empresta o cartao de socio para ir ver o jogo cm a juve, acham que tirando bilhete de socio mesmo sendo dele posso entrar na boa?

Cumprimentos
Podes entrar à vontade desde que antes pagues uma rodada de imperiais à malta... O0

luis.live



Jonny-Venezuela

                  Oblak

Maxi   Luisao  Garay    Siqueira

             Enzo  Fejsa

     Salvio   Marko   Gaitan

               Rodrigo

Zak

Citação de: luis.live em 13 de Abril de 2014, 23:56
o Benitez é um filho de uma grande p@ta...

Acredita.

Nem sabe como é que ganhou a LE a epoca passada.
Nao foi por causa da sua mega tactica.... foi sim á pala na nossa falta de eficacia.
Em dia sim o Chelski tinha levado pelo menos uns 3 no bucho.

Janecas

Num livre direto, não se pode meter o Luisão no poste mais distante do guarda-redes?

serebotna


GTtdi_SLB

Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2014, 23:57
Quando metem a venda os bilhetes?

Up.

Eu e mais 3, vou levar um amigo inglês perfeitamente convertido ao Benfiquismo. Ainda não existe preçário?

The_Riggs

Já encomendei o meu bilhete na casa do Benfica.

Ainda não se sabe os preços pois não ?

Em princípio irei de comboio, o preço é ida e volta certo ? é que 17,5€ cada , não pode ser...

Red Eyes


dtfstoko

Fdx estes italianos nao param de dizer merda, é que já irrita.

Jonny-Venezuela