LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

iloy

ganhar jogo a jogo. se o benfica ganhar os 2 proximos jogos acredito que vamos ter um benfica cheio cheio de confiança a jogar contra a juvenus.

Livrinhos

Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 14:29
Aprendam a comportar-se e a receber bem quem vos trata bem.

Nem é preciso que trate bem, basta manter o respeito mutuo.

Falam de terceiros, e depois são iguais a eles.


magoslb

Fever, tb tu já estás a exagerar, e já chamas-te idiotas, por mais do que vez, se calhar a pessoas que não conheces. Houve quem brincasse, e quem falasse mais a sério, falou-se no caso que o mundo inteiro conhece, a Juventus teve envolvida em corrupção. O peso da final em Turim, o peso do dinheiro e o Platini presidente da uefa que jogou na juve, chega para fazer soar os alarmes. Foi isso que a maioria frisou.


Livrinhos

Aonde é que o user em questão disse que era da Juventus?

Um gajo que diz que quem ganhar esta eliminatória, historicamente perde a final, não me parece adepto de nenhum dos dois.

O que é totalmente diferente, do que o outro "rapazola", vindo do fórum da Juve, veio cá fazer.


Diogo20

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:32
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 14:29
Aprendam a comportar-se e a receber bem quem vos trata bem.
;D ;D

Amizades com mafiosos? Puta que os pariu.

A mãe do rapaz que aqui veio é uma puta?

Sinceramente...
Epá peço desculpa. Não fiques sensibilizado.

Para mim a Juve é um clube que representa tudo o que eu detesto no desporto.
Desprezo absoluto por esses merdas.

O futebol italiano representa tudo o que detestas no desporto. A Juve não foi a única culpada, o Inter, o Milan, Fiorentina, Lazio também já corromperam, mas só se fala na Juventus porque desceu de divisão quando outros também deviam ter descido.
Porque não se fala do Boavista corrupto? Também corrompeu e desceu.

nogueira

Citação de: Diogo20 em 14 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:32
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 14:29
Aprendam a comportar-se e a receber bem quem vos trata bem.
;D ;D

Amizades com mafiosos? Puta que os pariu.

A mãe do rapaz que aqui veio é uma puta?

Sinceramente...
Epá peço desculpa. Não fiques sensibilizado.

Para mim a Juve é um clube que representa tudo o que eu detesto no desporto.
Desprezo absoluto por esses merdas.

O futebol italiano representa tudo o que detestas no desporto. A Juve não foi a única culpada, o Inter, o Milan, Fiorentina, Lazio também já corromperam, mas só se fala na Juventus porque desceu de divisão quando outros também deviam ter descido.
Porque não se fala do Boavista corrupto? Também corrompeu e desceu.
E desceu bem. Tal como deveriam descer os azuis.
Nenhuma dúvida quanto a isso.


LuigiSLB83

E todos os adeptos de clubes que tenham sido punidos são corruptos e filhos da puta? Haja noção.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:50
E todos os adeptos de clubes que tenham sido punidos são corruptos e filhos da puta? Haja noção.

Então não percebo porque não abrem isto para todos os adeptos. De todos os clubes.

Eu tenho mais interesse em falar com adeptos do porto e do sporting, do que com os adeptos da Juve.

Já que é tudo à grande, e nem podemos insultar os adversários, abram as portas para os tripeiros, que afinal de contas são tugas.

magoslb

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: Diogo20 em 14 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:32
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 14:29
Aprendam a comportar-se e a receber bem quem vos trata bem.
;D ;D

Amizades com mafiosos? Puta que os pariu.

A mãe do rapaz que aqui veio é uma puta?

Sinceramente...
Epá peço desculpa. Não fiques sensibilizado.

Para mim a Juve é um clube que representa tudo o que eu detesto no desporto.
Desprezo absoluto por esses merdas.

O futebol italiano representa tudo o que detestas no desporto. A Juve não foi a única culpada, o Inter, o Milan, Fiorentina, Lazio também já corromperam, mas só se fala na Juventus porque desceu de divisão quando outros também deviam ter descido.
Porque não se fala do Boavista corrupto? Também corrompeu e desceu.
E desceu bem. Tal como deveriam descer os azuis.
Nenhuma dúvida quanto a isso.

E nem acredita que por nova tramóia voltam a subir. Eles nem conseguiam aguentar-se nos seniores quanto mais. Isto só prova que o sistema está bem vivo. A nomeação do querido tb é sintomático de quem manda.

SLusoB

Eu não gosto da Juventus, tal como o nogueira diz, representam o que de pior existe no desporto. Agora eu acho que estamos a fazer um filme do caraças com isto dos adeptos. Eu não lhes vou desejar bom jogo e que sejam bem vindos a Lisboa. Por mim eram recebidos num clima demoniaco e saiam daqui com saco cheio.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:50
E todos os adeptos de clubes que tenham sido punidos são corruptos e filhos da puta? Haja noção.

Então não percebo porque não abrem isto para todos os adeptos. De todos os clubes.

Eu tenho mais interesse em falar com adeptos do porto e do sporting, do que com os adeptos da Juve.

Já que é tudo à grande, e nem podemos insultar os adversários, abram as portas para os tripeiros, que afinal de contas são tugas.

Que disparate. O que está aqui em causa, é quando chega aqui alguém de fora e desatas a chamar filho da puta para cima só porque te apetece. Se não tens interesse a falar com eles, não falas. Insultar porque te dá gozo é diferente de ignorar/não falar.

Chamar adeptos do sporting ou porto para uma discussão que não tem nada a ver, é de valor.

MALU15


10Baggio


_Benfiquista_

Ainda ontem tive esta discussão com mais pessoas.Jamais chamaria a um amigo andrade que ele era corrupto ou filho da puta.Isto porque conheço um Benfiquista que chamou a um andrade amigo de corrupto ele, claro, deixou de lhe falar.

Epah, há que saber separar.Não gosto do fcporco, nem da juventus porque são clubes corruptos, os adeptos não.

Agora, uma coisa também é certa, quem é conivente com isso, é apoiante da corrupção e perdem crédito.