LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

| João |

Com casa cheia e' vitoria na certa.
2-0 e' um bom resultado.

Toronto_SLB

20Nico Gaitan20

vai tar casa cheia, depois do titulo no domingo, voces vao ver os bilhetes todos a voar...

Meddler

Toronto_SLB

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 18:14
1-0 já é um excelente resultado. 2-0 seria orgásmico.
Impossivel nao e'.  Especialmente se tivermos todos os jogadores em plenas condicoes.

Fearless

iluSLB

Só hoje vederam uns 5000 bilhetes, aliados aos 47000 que já tinham vendido. Isto tudo estimativa, vendo pelo site - posso estar errado.

Não tenho dúvida nenhuma que segunda feira já nao exitem bilhetes para este jogo. Depois citem.

Tacuara1992

Hoje vou comprar já o meu! 25 batatas vindas directamente da vitória e do lucro que tive com o meu Benfica!

Fever

Se o Manchester United não se qualificar para a Europa, para o ano ultrapassamos os gajos no ranking da UEFA.

Ya.

O Benfica à frente do United no ranking da UEFA.

Impensável em toda a minha vida.

Andris

Citação de: iluSLB em 17 de Abril de 2014, 18:23
Só hoje vederam uns 5000 bilhetes, aliados aos 47000 que já tinham vendido.
Isso é verdade?

Janecas

Não podemos sofrer nenhum golo.

2-0 seria um resultado fantástico. Iamos a Itália e se marcassemos um era a orgia nas bancadas.

ChUk07

Boas Camaradas Gloriosos.

Tirem me esta dúvida sff, não sendo eu sócio do SLB, se conseguir arranjar um cartão, ou quem me tire o bilhete para o jogo, haverá algum problema para entrar no estádio?
Tenho de levar o cartão de sócio mesmo não sendo meu?
Ou não me deixam entrar?

Obrigado #33

sardao

Qual é o calendário da Juve de agora até à 2ª mão?