LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

JPSilva

Citação de: Fever em 18 de Abril de 2014, 21:04
Isso também acho, mas é o mais difícil.

Por acaso em relação à Juve não sei se é mais difícil não sofrer ou marcar-lhes golos.

Jonny-Venezuela

Que puta de plantel!

http://www.transfermarkt.co.uk/en/juventus/startseite/verein_506.html

Nao sei como fez tanta merda com o Galatasaray, bem podía estar na briga por a champions

rdr10

A Juve até pode ser o meu clube preferido em Itália mas a filha da puta da mania dos jogadores está-me a dar um nojo tão grande que a partir do momento que começaram a abrir a boca Juve é para perder sempre.
Mereciam tanto mas tanto levar no cu..

Fever

Sinceramente isso é mania dos portugueses, que gostam sempre daquela mediocridade do contra tudo e todos.

O único que esteve mal foi o Llorente, e não é nada de grave.
O Pirlo e o Buffon foi completamente tirado fora do contexto e distorcido.

serebotna

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2014, 21:05

Por acaso em relação à Juve não sei se é mais difícil não sofrer ou marcar-lhes golos.
É mais "fácil" marcar-lhes, na Champions sofreram golos em todos os jogos, por exemplo.

mrfalcon

Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2014, 21:12

É mais "fácil" marcar-lhes, na Champions sofreram golos em todos os jogos, por exemplo.

Sim, concordo. A questão é que eles qualquer bola parada nos últimos 30 metros é um potencial lance de golo. Além disso, têm o Tevez que é fantástico na frente!

serebotna

Citação de: mrfalcon em 18 de Abril de 2014, 21:18
Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2014, 21:12

Sim, concordo. A questão é que eles qualquer bola parada nos últimos 30 metros é um potencial lance de golo. Além disso, têm o Tevez que é fantástico na frente!
A Juve têm um grande problema, é quando enfrenta equipas com médios alas muito bons, que é o nosso caso, porque com a subida do lateral origina-se um 2x1 contra Asamoah ou Lichtsteiner, isso obriga o Pirlo a apoiar muitas vezes um deles ou Central mais próximo, e essa movimentação defensiva deles abre naturalmente espaço, que quando temos Gaitan's e Markovic's, juntamente com Siqueira e Maxi, que conseguem aproveitar esse mesmo espaço, temos grandes possibilidades de criar perigo e marcar.

tiagosky

gama

Citação de: tiagosky em 18 de Abril de 2014, 21:32
Cada sócio só pode comprar 1 bilhete ?

a preço de sócio sim mas podes comprar os que quiseres com o preço do público

Andris

Finalmente consegui comprar os bilhetes no site, dass, tanta complicação.

Após o mail recebido, já está tudo OK e depois é só levantar no estádio, certo?

força Benfica

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2014, 23:01

Certo.

20Nico Gaitan20

Dá para recuperar o Fejsa para este jogo??ouvi dizer que domingo não vai jogar, pois ainda tem o tendão inflamado.

MonstroDasCuecasRotas

O minete já cá canta, está fora de questão ir aí de propósito para não ganharmos pelo menos por 7 ou 8.

L.Machado

Citação de: força benfica em 18 de Abril de 2014, 23:04
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2014, 23:01

Certo.

Podem-se levantar os bilhetes no dia do jogo? Por exemplo duas horas antes?