LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Franco1904

Era a cereja em cima do bolo, conseguirmos eliminar e Juventus e aí pensar seriamente em fazer o Triplete !

Eu acredito !

LR1904

Pedro_ElMago_10

Vou estar lá, e só para avisar a Juventus... sempre que estive presente na Luz o Benfica ganhou.

iluSLB

Ainda faltam alguns bilhetes! TOCA a apoiar os NOSSOS CAMPEÕES pessoal!!!!!!!!

Tony Soprano

Muito, mas muito cuidado com o Pogba...não dar espaço nenhum ao gajo para rematar, porque senão o guarda-redes está fodido.

E por falar em guarda-redes...que jogue o Oblak, por favor.

FreddyAduFan

o nuno luz disse que os dois jogos sao na sic, confirma-se?

dtfstoko

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 03:01
Muito, mas muito cuidado com o Pogba...não dar espaço nenhum ao gajo para rematar, porque senão o guarda-redes está fodido.

E por falar em guarda-redes...que jogue o Oblak, por favor.

e com os livres do pirlo, evitar cometer faltas perto da area

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Abril de 2014, 03:08
so tinha de ser assim, agr sem os porcos era o mais expectável.

joaojordao13

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Abril de 2014, 03:08
Certamente. Somos o único clube português em prova.

Josh

Vamos lá ultrapassar este obstáculo! Há muito que quero a glória europeia!

Acreditem!

P.s: Só espero que a lesão do Salvio não comprometa as nossas aspirações.

AdeptoSLB

Vi o último jogo da Juventus com muita atenção e que grande equipa que eles têm em todos os aspectos. Técnica, táctica e todos com muita experiência. O 5º avançado deles (Quagliarella) seria titular de caras no Benfica.

Espero que eles venham com grande bazófia e que achem que a eliminatória já está resolvida.

Dizzy

O " tenho pena do Benfica" mudou logo a minha mentalidade sobre este jogo. Fossem quais quer as suas intenções, temos de mostrar "queeeeeeeeeeeem nóoooooooooooos somos" á Juventus.

20Nico Gaitan20

recuperar os jogadores, pois a noite de hoje foi muito longa para eles.

acredito que o Benfica ganhe por 1-0, ate sonhei com isso ontem.

BlankFile

O primeiro jogo de uma eliminatória que se adivinha muito complicada. Vencer o jogo sem sofrer golos era excelente. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

brunoac

Não acabaram já as preferências aos redpasses?

O 0 da sagres continua fechado :(

Folhadal

Estou a ver alguns dos vídeos de ontem e houve pessoal que abusou um bocado do tintol, 5a feira isto vai ser bonito ;D