LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Toronto_SLB

Vao-nos fazer muita falta o Silvio e o Salvio!  Temos tanta ma' sorte com lesoes em momentos cruciais... >:(

CitriC

Fernando Llorente comentou as hipóteses da Juventus na prova. O avançado dos campeões italianos utilizou as redes sociais para dizer que a Vecchia Signora estará na final da segunda competição mais importante da UEFA.
"Acabo de saber o resultado do sorteio. Gostaria de jogar em Espanha, mas jogaremos a final contra uma equipa espanhola.

ReiEusebio

Para mim este jogo para ser ideal era uma vitoria por 2-0! Mas a Juve vem jogar a defesa e a espera do erro do Benfica, faltas a entrada da área são como grandes penalidades para este Pirlo e companhia! A ficar empatado que seja sem golos!

Mas acredito que conseguimos sair com resultado positivo equipa moralizada e Juve cheio de bazófia...


Alento-10

Fui agora ao site e já não há bilhetes para nenhuma das bancadas no piso 0 e 1, é algum fail do site ou a coisa já está mesmo assim tão encaminhada?

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Vaticino um 2-0, o nosso resultado-fétiche nesta fase da época.

Seria meio-caminho andado para chegarmos lá, ao local onde queremos estar, no dia 14 de maio.

:slb2:


Di maria

Acho que ainda não foram libertados os lugares dos cativo no site.

salvas.ra


Glenn Stromberg

Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 15:58
Salvio e Sílvio, fazem tanta falta...

Nada disso. Como se costuma dizer: "só fazem falta os que cá estão". É passar a eliminatória e dedicar-lhes a vitória.

Toronto_SLB

Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 15:58
Salvio e Sílvio, fazem tanta falta...
E' o que eu penso tambem.  Pudemos ter perdido a eliminatoria por estas lesoes.

VivaoBenfica

Vou comprar o meu esta tarde.

Já não há nada para o Topo Sul? Quando libertam os RedPass?

Elvis the Pelvis

Vai ser difícil, mas para ambas as equipas.

Espero que o Benfica carregue forte neles, e ganhe por 2-0.

Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

iSLBenfica

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 15:58
Salvio e Sílvio, fazem tanta falta...
E' o que eu penso tambem.  Pudemos ter perdido a eliminatoria por estas lesoes.

O Silvio sim, era importante ter um bom jogador tatica e defensivamente sobre o lado direito da defesa.

O Salvio pese a sua grande qualidade, e claro que faz muita falta, nesta eliminatória apostaria mais na velocidade do Markovic.

Cosmic

estou agora na megastore para comprar o bilhete para este jogo e a fila é enorme. parece que vamos ter casa cheia!
já agora, e para quem não sabe, a loja já está decorada à 33! :D

Pedro_ElMago_10

2-0 ou 3-1 era fantástico, mesmo o 1-0 não ficava triste.