LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Royal_Flush

Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2014, 20:58
Previsão ? 50 mil ?

Apostaria entre 50-55mil. Contra o Fener o ano passado foi à volta disso (54 se nao me engano).


ELITE


Begpr

com bilhetes tão caros no último jogo, queriam que enchesse?

se encher é com muita sorte mesmo. o Benfica é campeão, mas a crise é bem real e está no ponto forte... aposto que muita gente que foi ao estádio fez um sacrificio colossal para lá estar.

| João |

Somos capazes de la' meter 60 mil.
Muita gente vai comprar amanha.

Sickness:SLB

Também estarem lá 55 ou 62/63 é igual.

Que seja uma grande noite europeia, infelizmente terei de ver à distância, mas o meu lugar estará ocupado!

Master SLB

Boa hipótese de ganhar 2 bilhetes para o jogo SL Benfica vs. Juventus em: https://www.facebook.com/oddsringbrasil

Basta fazer like nessa página de facebook e partilhar o post do passatempo e fica-se desde logo habilitado ao sorteio.



serebotna

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2014, 20:58
Previsão ? 50 mil ?

Apostaria entre 50-55mil. Contra o Fener o ano passado foi à volta disso (54 se nao me engano).
Nome da Juve pesa mais que Fener, acabamos de ser Campeões, se não enchermos a Catedral é uma grande desilusão, espero que estejamos 63 mil estádio, eu serei um deles, e no Fener no ano passado esses 54 mil, foram muito impulsionados pelos cerca de 6000 turcos que vieram cá.

Mastercard

Estava uma fila bem grande hoje na megastore para comprar bilhete.

jesusdread

Vai estar cheio..estava uma fila gigante ja hoje de manha
Qual crise?isto e o SLB


serebotna

Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 22:05
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473258

:)
Um dado, Tevez não marca nas competições europeias há 5 anos, espero que imprensa portuguesa se ele jogar não o "motive" com isto, mas o Tevez europeu não me mete medo sinceramente.

força Benfica