LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

elpayaso10

Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2014, 22:26
Se forem ver as sondagens a nível europeu, raras são as que dão sequer 20% de pessoas a pensar que o Benfica vai passar.
As que vêm futebol e já viram os nossos jogos contra Chelsea, Manchester United, Barcelona, Tottenham, Zenit .. dirão que a eliminatória é de 50/50.
Basta ler os users mais atentos da marca! Agora os que ligam orçamento pensam diferente!

elpayaso10

serebotna

Citação de: AdeptoSLB em 21 de Abril de 2014, 22:29
A Juventus é uma super-equipa.

Jogam com 3 centrais, 5 médios e 2 avançados. Pose no meio, Pirlo, bola longa, Tevez e Llorente/Giovinco, e golo.

Contra o Bolonha só ganharam 1-0 mas foi um valente massacre.
Uma Super Equipa que fez 6 pontos na Champions, está certo, esse jogo vi na integra e não vi massacre nenhum, vi uma equipa lenta, com falta de criatividade, que resolveu num excelente remate do Pogba.

elpayaso10

Fever

As probabilidades mais fiáveis são as das casas de apostas, principalmente as que se jogam contra a casa.

E segundo elas a Juventus é ligeiramente favorita para ganhar até na Luz, e clara favorita para passar.

Eu não concordo que eles sejam favoritos para ganhar na Luz, mas se eu soubesse mais que eles era milionário.

Darkboy

Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2014, 22:26
Se forem ver as sondagens a nível europeu, raras são as que dão sequer 20% de pessoas a pensar que o Benfica vai passar.
No fórum da Juventus, na verdade em ambos, dão maior favoritismo ao Benfica.

Os mais desconhecedores temem o facto do Nápoles ser 3º na Serie A e o Porto 3º no Tugão. E segundo eles, equipas com jogadores rápidos e futebol dinâmico, como o Nápoles e Benfica, são a maior dificuldade desta Juventus.

Citação de: Darkboy em 19 de Abril de 2014, 14:23
19 minutos do Napoli 2-0 Juventus de há 3 semanas.

https://www.youtube.com/watch?v=f2GAXjUsozk

Pelo que se vê neste vídeo, Gaitán, Rodrigo, Markovic, Lima e Salvio ligados à corrente podem fazer muitos estragos. E já percebo o atrito Benitez / Conte.

Para mim 55-45 para os italianos. E provavelmente apenas porque nomes como Buffon e Pirlo "obrigam-me" a dar-lhes favoritismo.

Black Panther

Vai ser um jogo mto complicado para o SPORT LISBOA E BENFICA, mas eu até prefiro que os jogadores da juve venham com o "rei na barriga" achando que vai ser um passeio para eles, o excesso de confiança paga-se caro! mas nós com mta humildade raça crer, espirito de sacrificio e união, pode ser que tenhamos mais uma alegria

serebotna

Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 22:40
As probabilidades mais fiáveis são as das casas de apostas, principalmente as que se jogam contra a casa.

E segundo elas a Juventus é ligeiramente favorita para ganhar até na Luz, e clara favorita para passar.

Eu não concordo que eles sejam favoritos para ganhar na Luz, mas se eu soubesse mais que eles era milionário.
Quem sabe mais que eles, podes crer que é xd, há odds que são mal medidas, fazendo uma analise puramente estatística, o Benfica não perde na Luz há 1 ano e meio (Barcelona), na Liga Europa em 20 jogos caseiros apenas 2 empates e 18 vitórias, Juve na Champions não ganhou nenhum jogo fora, claramente que odd está muito boa para apostar no Benfica.

Diabos SLB

Eu Vou e levo mais 5 amigos da faculdade. Abram alas ao campeão.

Vamos come-los caralho  :slb2:

nandao

Só espero que os festejos de ontem, com muita cerveja e espumante à mistura, não prejudiquem o rendimento da equipa contra a Juventus.
Podiam ter controlado melhor essa situação.

serebotna

Citação de: nandao em 21 de Abril de 2014, 22:53
Só espero que os festejos de ontem, com muita cerveja e espumante à mistura, não prejudiquem o rendimento da equipa contra a Juventus.
Podiam ter controlado melhor essa situação.
Concordo.

brunoac

Eu vou, fui comprar bilhete à pouco e levo um amigo mais a família dele  :bandeiraslb2:

Contra o Porto e com o Olhanense consegui levar 2 em cada

Uma coisa que estou a gostar acerca desta eliminatória é dos italianos andarem todos a falar, alguns com a barriga cheia e os nossos jogadores ainda não falaram nem estão com a barriga cheia e provavelmente só falarão na conf de imprensa.

CARREGA BENFICA

Elvis the Pelvis

Eliminar esta Juventus não seria a "surpresa do ano no futebol europeu". São uma óptima equipa, formada por alguns excelentes jogadores, mas também com outros que são "apenas" bons. Se fosse um Real Madrid ou um Bayern, naturalmente não seriamos favoritos, agora contra a Juventus o favoritismo é mais repartido.

Uma vitória, sem golos sofridos é o ideal.

GTtdi_SLB

20Nico Gaitan20

Tevez ao que parece esta fora de combate.

nem sei se isto é bom ou mau sinceramente.