LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ZICKLER

Este ano de facto, têm acontecido situações que não são "dignas" de figurar no anuário de um Benfica pós anos 90.

Conseguimos dar a volta no campeonato revertendo uma desvantagem pontual de 5 pontos.....

Conseguimos chegar ao jamor,  revertendo uma eliminatória em inferioridade numérica.......

Temos tido um ano super azarado em lesões e algumas delas bem graves (salvio X2, Silvio e Cardozo)

Agora temos mais uma vez pela frente um super adversário,  numas meias finais.

Enfim, eu não acredito...mas....

van33

Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2014, 14:05

onde posso ver essa imagem com definição, pois  esta não se vê os preços nem horarios??

GiiB_10

loftarasa

joaopedropj

Jogo muito difícil contra uma grande equipa recheada de jogadores de classe, muito experientes. Mas ser Benfica é acreditar, mesmo nos momentos difíceis, sempre lutamos, não temos que ter medo de ninguém! Acredito que vamos chegar à final!  :slb2:

Glenn Stromberg

Citação de: ZICKLER em 22 de Abril de 2014, 14:13
Este ano de facto, têm acontecido situações que não são "dignas" de figurar no anuário de um Benfica pós anos 90.

Conseguimos dar a volta no campeonato revertendo uma desvantagem pontual de 5 pontos.....

Conseguimos chegar ao jamor,  revertendo uma eliminatória em inferioridade numérica.......

Temos tido um ano super azarado em lesões e algumas delas bem graves (salvio X2, Silvio e Cardozo)

Agora temos mais uma vez pela frente um super adversário,  numas meias finais.

Enfim, eu não acredito...mas....

Ai Zickler Zickler ... essa tua fé encarnada, num ano como este, continua a precisar de suplementos!

Jotenko

Citação de: loftarasa em 22 de Abril de 2014, 14:16
Vai ficar 4-1.

Aposto o meu apêndice.

O meu apêndice rebentou em 2012.

Não dei por nada, fui ao Santa Maria com ligeiro incómodo. Já tinha rebentado. Estive internado 2 semanas e nem um pingo de água podia beber. Só a soro e antibiótico. Perdi uns 10 kg, foi até acordar um dia e caír para o lado.

Vim para casa e só pude retirar os restos do apêndice passados 4 meses.

Após a cirurgia ainda voltei a ter uma infecção na mesma zona.

Entretanto já passou tudo, mas ainda tenho por vezes espasmos traumáticos de origem nervosa.

Glenn Stromberg

Amigo Jotenko:

E a tua fé para esta eliminatória, como anda?

Jotenko

Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:20
Amigo Jotenko:

Eu não acredito na felicidade de forma geral. A minha expectativa é que vamos perder, porque simplesmente acredito que o destino está conjurado para nos foder.

van33

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 14:21
Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:20
Amigo Jotenko:

Eu não acredito na felicidade de forma geral. A minha expectativa é que vamos perder, porque simplesmente acredito que o destino está conjurado para nos foder.
fdx o Sparrow à tua beira é um "menino"

MBACANO

iloy

Acho que vai ser uma eliminatoria muita equilibrada, pena è nao ter o jogo da segunda Mao na Luz.