LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Schweisen Tiger

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 14:57
este árbitro turco é um artista.. da espécie do Skomina.

Receita: estádio cheio e o Oblak na baliza.

O Skomina não vale uma merda...o Çakir é bem melhor. Se não houverem jogos de interesses por trás, tem condições suficientes para fazer uma excelente arbitragem.

Pedro_ElMago_10

Também não gosto muito do turco, mas entre ele e o Skomina ainda bem que o esloveno vai apitar o outro jogo.

Pikes

Citação de: samynet em 22 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:53
Jogo muito difícil... Juventus é sempre um osso duro de roer, e isso de jogar contra equipas italianas não me agrada nem um pouquinho, são muitos cínicas e não tenho boas memórias de jogos contra esse pessoal, só me lembro de uma vitória na luz contra o Lille Nápoles ...Sem Nico e Fejsa, mesmo que apto, está muito em baixo de forma certamente... enfim apoiar até ao fim! dêem o máximo! Benfica!

Sem Nico!?

Lille de frança! Estaremos fortes quinta.

Acreditem! Quinta lá estaremos a puxar pelos campeões!
Nico tá tocado pode não jogar
E sim já rectifiquei o lille de frança ...lol :victory:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 15:01

Também não gosto muito do turco, mas entre ele e o Skomina ainda bem que o esloveno vai apitar o outro jogo.

Mesmo. Não me lembro de ver o Benfica ser tão roubado na Europa como no jogo com o Marselha, acho que foi o gajo que apitou.

van33

alguem sabe onde posso encontrar informação que o Messi87 colocou aqui sobre o comboio para este jogo? é que a imagem que ele colocou não se consegue ver as letras

Schweisen Tiger

Citação de: PM84 em 22 de Abril de 2014, 15:02

Mesmo. Não me lembro de ver o Benfica ser tão roubado na Europa como no jogo com o Marselha, acho que foi o gajo que apitou.

Também apitou o jogo com o Chelsea...e apitou um qualquer este ano, na Liga Europa.

Amigo das modalidades

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Abril de 2014, 14:59

O Skomina não vale uma merda...o Çakir é bem melhor. Se não houverem jogos de interesses por trás, tem condições suficientes para fazer uma excelente arbitragem.

este turco é o que se lembrou de expulsar o Nani no Man Utd- Real da Champions do ano passado. tinha a lição bem estudada

Mjölnir

Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: andre_lourenco em 22 de Abril de 2014, 14:54
Só de pensar que o jogo vai passar na SIC com aquela qualidade enorme de imagem, com as barras pretas e com aqueles comentadores aziados....

Eu corto-lhes sempre o pio e ligo o rádio na antena 3. Tirando um ligeiro desfazamento entre imagem-som, a coisa funciona bem melhor. Assim, evito ouvir gajos que se dizem jornalistas mas que parecem adeptos adversários a comentar jogos do Benfica.
Vês o Glorioso ao som da Antena3? :huh:
Bem visto!... Nunca tinha pensado nisso.

Glenn Stromberg

Citação de: Mjolnir em 22 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: andre_lourenco em 22 de Abril de 2014, 14:54
Só de pensar que o jogo vai passar na SIC com aquela qualidade enorme de imagem, com as barras pretas e com aqueles comentadores aziados....

Eu corto-lhes sempre o pio e ligo o rádio na antena 3. Tirando um ligeiro desfazamento entre imagem-som, a coisa funciona bem melhor. Assim, evito ouvir gajos que se dizem jornalistas mas que parecem adeptos adversários a comentar jogos do Benfica.
Vês o Glorioso ao som da Antena3? :huh:
Bem visto!... Nunca tinha pensado nisso.

Lol ... Antena 1, a irmã mais velha.

Diogo20

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: PM84 em 22 de Abril de 2014, 15:02

Também apitou o jogo com o Chelsea...e apitou um qualquer este ano, na Liga Europa.

Tottenham na Luz, marcou 3 faltas a nosso favor. Contra foram umas 15 ou mais.

RitaS

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2014, 15:03
alguem sabe onde posso encontrar informação que o Messi87 colocou aqui sobre o comboio para este jogo? é que a imagem que ele colocou não se consegue ver as letras

Segundo o próprio: https://m.facebook.com/casasbenfica?id=700932383254147&fref=photo&refsrc=http%3A%2F%2Fserbenfiquista.com%2Fforum%2Fpm%2F&_rdr

elpayaso10

mMateus

Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2014, 14:28
Alguém da zona da Beira Baixa que queria partilhar o carro e dividir despesas?

Sou de Castelo Branco ... mas já temos o carro cheio.