LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

X-Blazer

Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 03:09


Cheira-me que a Juve já foi...e já percebo porque é que o Rodrigo não foi expulso no jogo do benefit com o AZ

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55046.1560#ixzz2zfgCmk6y


Segundo os lagartos já estamos na final.

Demência


Génio da Luz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: orlando77 em 23 de Abril de 2014, 00:36
10Baggio, alma vermellha, Andris, Androico, Angus M, B!, benfiquista_zonanorte, BlankFile, bombgirl, brunoac, brunoai, cardosox, cernache1, CERVEIRA, Chambel, ChUk07, cmartins17, Cooper19, Cosmic, cwally, DanielAlves, Diabos SLB, diogo32, dwid, ELITE, elpayaso10, Ettelbreck, Fake Blood, ff77, filipe33, flsb, Fly, frslb, garraafiada, Génio da Luz, God LetKo, GTtdi_SLB, gustavoF, Harry Eagle, hektor, il_pappataci, iluSLB, Isai@sReis, Jaime_PN, joao12soares, joaoaria, Jotenko, Jpeeh, katso, Kyoto, Leonzo, lonstrup, Lost_88, luis___alex, magoslb, Marrokinoum, Microwaves, Mithus, mMateus, MNascimento, MSAM, nfgl, ninooo, nogueira, Nonu, nuninho36, orlando77, Palmeirinha, Pedro Nunes 28, Pedro_ElMago_10, pedro6969, PM84, poliban, Portuguese Giants, psil33, ramasr, rdr10, redevil88, ribas, RodrigoVivo, rosmani, Rubinho_Benfica, Rufy, serebotna, SLB1986, SLusoB, star79, SusanaAfonso, Tacuara1992, Thanos, tiagosky, to202002, travessianodeserto, van33, vinho, Virus, Vitor Abreu, VivaoBenfica, Yahiko,...

segundo as minhas contas já vamos em 99 users...
quem é o senhor que se segue? :slb2:

Eu também vou.

Eu também vou!

Tiago_Patatas

Temos de humilhar estes corruptos.

Eu quero marcar presença, juntamente com o nosso Benfica, em Turim no dia 14 de Maio.

Tiago_Patatas

Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 03:09


Cheira-me que a Juve já foi...e já percebo porque é que o Rodrigo não foi expulso no jogo do benefit com o AZ

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55046.1560#ixzz2zfgCmk6y


Segundo os lagartos já estamos na final.

Sempre inovadores.

MrJohnny

Presente.

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima

Ermenegildo Zegna

Curiosa a referência simultânea de A Bola e do Record à determinação da nossa equipa em levar a Juventus de vencida. Parece que as palavras do Andrea Pirlo não caíram em saco roto! Óptimo!


Ermenegildo Zegna

Alguém poderia gentilmente informar-me à cerca das baixas da Juventus para o jogo. Alguém lesionado ou castigado?

BlankFile

Citação de: Ermenegildo Zegna em 23 de Abril de 2014, 04:19
Alguém poderia gentilmente informar-me à cerca das baixas da Juventus para o jogo. Alguém lesionado ou castigado?

Tevez em dúvida. De resto desconhece-se mais algum jogador que possa estar indisponível para este jogo da parte da Juventus.

Ermenegildo Zegna

Obrigado caro BlankFile!

Tevez seria uma baixa importante! Não jogando ele, jogará Giovinco ou talvez o Vucinic. Todos bons jogadores, mas inferiores ao Carlos Tevez. Em todo o caso, o Tevez não marca na Europa desde que era jogador do Manchester United, salvo erro. Ainda assim, uma grande ameaça.

Black Skulls

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2014, 04:27
Citação de: Ermenegildo Zegna em 23 de Abril de 2014, 04:19
Alguém poderia gentilmente informar-me à cerca das baixas da Juventus para o jogo. Alguém lesionado ou castigado?

Tevez em dúvida. De resto desconhece-se mais algum jogador que possa estar indisponível para este jogo da parte da Juventus.
O Vidal já recuperou? tava lesionado...

Chuck

Citação de: Black Skulls em 23 de Abril de 2014, 04:47
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2014, 04:27
Citação de: Ermenegildo Zegna em 23 de Abril de 2014, 04:19
Alguém poderia gentilmente informar-me à cerca das baixas da Juventus para o jogo. Alguém lesionado ou castigado?

Tevez em dúvida. De resto desconhece-se mais algum jogador que possa estar indisponível para este jogo da parte da Juventus.
O Vidal já recuperou? tava lesionado...

Penso que fez uns minutos no último jogo, o que indica que deverá estar recuperado e que pode ser opção.