LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

JPSilva

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:54
Eles vão é jogar na retranca pois sabem que de contrário levam nos cornos e muito.
Mas oxalá não saibam e se lixem à grande.

Eles jogam na retranca em todos os jogos fora... Mas não deixam de ser eficazes.

Minerva

Eu não percebo isso do "temos poucas hipóteses". Fomos á final da LE contra o Chelsea e a qualidade deles foi só de nome, porque em jogo jogado jogamos bem melhor. Não estou a dizer que vamos passar sem espinhas, mas que é perfeitamente possível, não ficava nada admirada se isso acontecesse. E não tínhamos este plantel, nem esta defesa tão boa, nem um GR decente e ainda jogamos com o Melga a DE.

Blitzer

O Benfica tem de ser fiel ao seu ADN, 4-4-2 lá para dentro !

A Juve vai defrontar uma equipa que lhe vai colocar problemas que ela não está habituada a ter na grande maioria dos jogos da Serie A e isso é um ponto a nosso favor.

Cosmic


JPSilva

Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2014, 15:56
Eu não percebo isso do "temos poucas hipóteses". Fomos á final da LE contra o Chelsea e a qualidade deles foi só de nome, porque em jogo jogado jogamos bem melhor. Não estou a dizer que vamos passar sem espinhas, mas que é perfeitamente possível, não ficava nada admirada se isso acontecesse. E não tínhamos este plantel, nem esta defesa tão boa, nem um GR decente e ainda jogamos com o Melga a DE.

Tínhamos Matic, e isso faz muita diferença.

pcssousa

Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2014, 15:55
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473565

Disseste tudo, vamos ser roubados até ao tutano.
Com roubo ou sem ele, é honrar a camisola. Se o fizermos é meio caminho andado para passarmos pois é, no mínimo uma eliminatória de 50-50.

DastanPT

O que é certo é que eles tambem foram relegados para a Liga Europa... Vamos mas é ter calma e esperar pelos 180minutos

Diogo20

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2014, 15:56
Vou-me rir muito daqui a 8 dias.

:)

Quem ri por último ri melhor.

De tal forma que só me rio quando ganharmos a LE.

Glenn Stromberg

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2014, 15:56
Vou-me rir muito daqui a 8 dias.

:)

Espero que nos possamos rir todos ... de alegria, obviamente, depois de os afastarmos da final,na (e na) sua propria casa!

VivaoBenfica

Tenho a certeza de que temos equipa para jogar olhos nos olhos e seguir para a final, mas também creio que à partida não somos favoritos.

Já escrevi aqui isto anteriormente, e dá-me ideia que desde que a Juve caiu na Liga Europa, o objectivo passa por fazer com que vençam o troféu para recuperarem o prestígio internacional que perderam ao longo dos últimos anos. Ainda por cima o Platini foi jogador deles, o que não abona em nosso favor... Acho a nomeação muito estranha.

A confirmar-se, provavelmente vamos ressentir-nos da baixa do Fejsa se o Rúben Amorim ainda não estiver disponível. O meio-campo deles é extraordinário, mas seria bom que o Vidal ficasse de fora.

Acredito que podemos vencer amanhã, jogo bem mais importante que o de domingo. Lá estarei. Temos que proporcionar-lhes um verdadeiro inferno, à imagem daquilo que aconteceu contra o Fenerbahçe no ano passado!

Já agora... Alguém que possa ir ao site ver como está o cenário? É que eu já comprei bilhete.

Joaquim Ferreira Bogalho

Chiellini é dos melhores centrais do mundo? Os nossos dois titulares são superiores.
Na minha perspectiva, actualmente, a nível de individualidades não perdemos por muito para a Juventus...exceptuando Pirlo e Buffon, creio, até, que estamos por cima em termos de jogadores que podem desequilibrar. A Juventus será, pelo que descrevem, uma equipa tipicamente italiana...muito equilibrada, forte colectivamente, eficaz no aproveitamento das oportunidades. Este tipo de equipas, há vinte e trinta anos, eram muito difíceis de bater porque os ritmos eram um pouco mais baixos e era difícil apanhar as equipas italianas em falso, desequilibradas...acredito que, com um Benfica veloz, com posse de bola, com desequilibrios nos flancos, podemos levar de vencida a Juventus. Vai ser muito difícil, mas, acredito, plenamente, na vitória.

Benfiquismo

Respeito sim, medo nenhum, podemos fazer um grande jogo amanhã, tentar não sofrer golos e marcar claro, depois lá com a nossa frente de ataque podemos surpreender.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2014, 15:56
Eu não percebo isso do "temos poucas hipóteses". Fomos á final da LE contra o Chelsea e a qualidade deles foi só de nome, porque em jogo jogado jogamos bem melhor. Não estou a dizer que vamos passar sem espinhas, mas que é perfeitamente possível, não ficava nada admirada se isso acontecesse. E não tínhamos este plantel, nem esta defesa tão boa, nem um GR decente e ainda jogamos com o Melga a DE.

Tínhamos Matic, e isso faz muita diferença.
faz???sinceramente acho que tamos bem melhor sem ele do que com ele.

pcssousa

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2014, 15:56
Eu não percebo isso do "temos poucas hipóteses". Fomos á final da LE contra o Chelsea e a qualidade deles foi só de nome, porque em jogo jogado jogamos bem melhor. Não estou a dizer que vamos passar sem espinhas, mas que é perfeitamente possível, não ficava nada admirada se isso acontecesse. E não tínhamos este plantel, nem esta defesa tão boa, nem um GR decente e ainda jogamos com o Melga a DE.

Tínhamos Matic, e isso faz muita diferença.
Tinhamos o Matic e agora temos o Manel.
Já vi o Benfica fazer grandes jogos Europeus antes do Matic ter nascido e de certeza que os continuará a fazer depois do Matic partir para outro Mundo.