LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Minerva

Fala do Cardozo que não joga há séculos e nem fala do Rodrigo que tem sido o melhor. Ainda bem.

28Fevereiro1904

Foda-se sem Gaitan e sem Fesja  :disgust:

Que a estrelinha esteja connosco.

Minerva

O quê? Vamos a jogo sem o Gaitán e o Markovic? Mas tão a brincar comigo? ;D.
Isto só pode ser a gozar!

Josh

Cansei-me de dizer aqui que no Domingo tinha de haver gestão... com as segundas linhas tinhamos vencido naturalmente. Mas parece que o treinador ainda tinha dúvidas em relação à conquista do campeonato...  :buck2:

Assim fica ainda mais dificil.

Minerva

O Gaitán não vai jogar? O que é que ele tem? Foda-se, tou farta destas baixas de merda, assim é complicado!

SLB_5_Estrelas

O jesus podia logo ter dito que não tinhamos o gaitán, mas enfim... que consigamos um resultado que deixe tudo em aberto para a 2ª mão, depois com gaitán e fesja, fazemos a festa em turim...

Ricardo Teixeira

O_Barbas

Tendo em conta os convocados entrava assim:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Markovic, Sulejmani, Rodrigo, Lima.

Kurt Cobain 10

É o que dá a andarem a dançar a piradinha no Marques ...porque não ficaram no Autocarro fdx sem o Nico vai ser muito complicado  ::bater::

ivodaniello

agora percebo aqueles que defendiam que devíamos ser campeões sabado. fdx ficar sem salvio e gaitan assim, que puta de azar

AG

Fiquei desanimado com a ausência do Gaitán. Não temos sorte nenhuma... há sempre algo que impede o Benfica de chegar mais longe.

Bela Guttmann

É tentar ao máximo não sofrer golos... mas estou sem confiança nenhuma....

Silvio, Salvio, Fejsa, Gaitan... todos eles seriam titulares...

Darkboy

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Enzo
Amorim
A. Gomes
Markovic
Rodrigo
Lima