LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Guizas

Isto e o que da quando o treinador ainda nao aprendeu a rodar a equipa, nao se esquecam que temos um Rodrigo todo roto, nao e um Rodrigo fresco.

Transformer

O Q.I não está forte neste tópico.

O Markovic está convocado, dasse.

Ricardo Teixeira

De uma assentada ficamos sem 2 dos nossos maiores desequilibradores...

A única solução é meter mais um homem no meio campo...e ficar com Markovic...Lima e Rodrigo na frente...

Foda-se! Foda-se! Foda-se!

serebotna

Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2014, 20:42
O Markovic acho que joga. Foi lapso.
Espero que seja mesmo lapso, porque assim é demasiado azar, parece o jogo contra Chelsea em Stamord Bridge que perdemos os centrais todos.

Marco Fernandes

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2014, 20:43
alguem pode mudar o titulo do topico para: acalmem a patareca  que o Markovic está convocado. ?

no site do SLB aparece na lista convocados!  :)

dfernandes

Citação de: serebotna em 23 de Abril de 2014, 20:45
Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2014, 20:42
O Markovic acho que joga. Foi lapso.
Espero que seja mesmo lapso, porque assim é demasiado azar, parece o jogo contra Chelsea em Stamord Bridge que perdemos os centrais todos.

É a nossa sina. Em jogos decisivos ou quase, falta sempre um porradão de gente.

Pedro_ElMago_10

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

André Gomes
             Enzo     
Markovic                Sulejmani
              Rodrigo
             Lima

Nada temos a temer, 11vs11 e no fim ganha o Benfica.

Fever

alva

Citação de: Guizas em 23 de Abril de 2014, 20:44
Isto e o que da quando o treinador ainda nao aprendeu a rodar a equipa, nao se esquecam que temos um Rodrigo todo roto, nao e um Rodrigo fresco.

Uns queixam se que o treinador roda de mais , outros de menos.....Enfim.

Keiroxes

Chegamos sempre a esta altura da época todos rotos, não consigo perceber que raio de preparação fisica é que os nossos jogadores fazem, se calhar tá na altura de trocar de preparador fisico. Se já era dificil, agora sem gaitan, salvio e fejsa, ainda mais será, mas temos de dar tudo, e depois no fim fazem-se as contas.

Génio da Luz

Gaitan e fejsa nao convocados....

Epa esqueçam, assim não temos hipostses nenhumas.... e já nem falo do salvio...

rohff

Ermenegildo Zegna

Esta ausência do Gaitán pode ser aproveitada para reforçar o meio-campo. No meio do azar, ainda pode ser a nossa "sorte". O Benfica em casa tem que evitar sofrer golos. Um meio-campo com Amorim, Gomes e Enzo dá-me confiança. Na frente Rodrigo, Lima e Markovic, extremamente motivados vão acabar por marcar.

Deixava-me mais intranquilo a titularidade do Artur.

Diogo20

Só jogando em 4x3x3.
Fdx, é sempre quando um gajo chega a estas fases que dão-se as lesões  :disgust:
Se eu ainda tinha esperança no apuramento, agora desvaneceu.
As minhas probabilidades são de 10%. Desculpem, mas é assim que me sinto. Sem o Gaitán, retira logo 40%.

J.P.

JJ tem muitas opções.

Se não quiser mexer no esquema da equipa é meter Sulejmani na esquerda.

Se quiser mexer, tem Enzo ou Ruben como médios mais interiores no lado direito. Até Rodrigo pode jogar descaído na esquerda. Pode por 3 médios e só um PL.

Enfim, cabe a palavra a JJ.