LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

diogo32

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Abril de 2014, 22:22

MEO

Piso 0 - 3 lugares
Piso 1 - 2 lugares
Piso 3 Inf - esgotado
Piso 3 Sup - Sectores 21, 22, 23 e 24 esgotados os restantes com muitos lugares.

TMN

Piso 0 - Esgotado
Piso 1 - Esgotado
Piso 3 Inf - Esgotado
Piso 3 Sup - setores 01, 44,  02 esgotados, 40 - 18 lug, 03 - 19,  43 - 19lug, 41. 04, 05, 41, 42 com muitos lugares.

Sagres

Piso 0 - Esgotado
Piso 1 - Esgotado
Piso 3 Inf - Esgotado
Piso 3 Sup - Sectores 9 a 13 com muitos lugares, os restantes esgotados.

Coca-Cola

Piso 0 - 1 lugar
Piso 1 - esgotado
Piso 3 Inf - 4 lugares.
Piso 3 Sup - 28  34 esgotados, 35 a 39 com muitos lugares.




Piso 3 da Coca-Cola são 7 sectores para os italianos / segurança, 5 sectores para os benfiquistas.


MEO sector 18 - 47 lugares
MEO sector 19 - 33
MEO sector 20 - 44
MEO sector 25 - 10
MEO sector 26 - 161
MEO sector 27 - 113

SAGRES sector 13 -232
SAGRES sector 9 - 48

COCA COLA tem cerca de 1000 lugares livres
TMN tem uns 300 e tal lugares livres

ou seja, vamos ter casa cheia, se a zona da Juve estivesse completamente cheia já tínhamos vendas acima dos 62 mil (considerando um máximo de 65 mil, o estádio leva 65647, não sei quantos lugares ficam para segurança).

Andre18

Incrivel que com estas baixas todas, vamos ter uma equipa de topo a jogar amanha.
Super confiante!!! Jogue quem jogar vamos passar a eliminatória, está escrito... acredito piamente nisso


_Benfiquista_

Lembro-me que em 1992-1993 os italianos não foram goleados cá porque não calharam.Saíram daqui com um 2-1...jogaram na retranca e pouco mais.Lá venceram-nos por 3-0.Foram levados ao colo.

Temos de vencer por mais que um e não sofrer nenhum, repito.

Ah, e a valia das duas equipas nesta época é semelhante à de 1992-1993.

BENFICA - Silvino, Mozer, Veloso, José Carlos, Hélder, JVP, Paulo Sousa,  Schwarz, Paneira, Yuran, Isaías.

juventus - Peruzzi, Kholer, Júlio César, Carrera, Conte, Moller, Torricelli, Dino Baggio, Roberto Galia, Roberto Baggio, Vialli.

Conte jogava nessa equipa.Kholer foi o que lixou o Silvino na 2ª Mão.Um caceteiro do pior e maldoso.

PDias

Citação de: kirdord em 23 de Abril de 2014, 22:35
Citação de: PDias em 23 de Abril de 2014, 22:30
Com a baixa do Gaitan fiquei menos optimista.

LOLOLOL....

Somos mesmo MUITA bons....

Falta o Salvio, o Silvio, o Fejsa, o Gaitan.....

destes 4, 3 são titulares... em condições normais, e só vejo a queixar pelo Gaitan.

Estão a ver o Andre Gomes a levar com o Pogba? marchisio? PIRLO? esse é o problema que vamos ter.

Menos optimista não deixa de ser optimista nem passa a pessimista.

Se o Ruben tiver em condições era o que eu lançava, com Marko na esquerda.

20Nico Gaitan20

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2014, 22:51
Sem Gaitan e Salvio. PQP
faz me recordar epoca de 2011, onde Gaitan e Salvio falharam o jogo contra o Braga nas meias finais da LE. :estrelas:

Anti-Corruptos

Sem Salvio, Gaitan, Fejsa e Silvio já não acredito.

Sempre a mesma merda nos momentos decisivos.

Tiro o meu chapeu a quem está confiante.

enerp8

Jogo muito difícil, ainda para mais, segundo o que li aqui no forum, sem jogar o Gaitan. Espero que a festa do título não tenha feito mal e que possamos entrar em campo nas melhores condições físicas e mentais. Que a vontade de ganhar não tenha ficado por aqui, exige-se que os jogadores tenham uma ambição sem limites e que procurem sempre a vitória!

serebotna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 22:53
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2014, 22:51
Sem Gaitan e Salvio. PQP
faz me recordar epoca de 2011, onde Gaitan e Salvio falharam o jogo contra o Braga nas meias finais da LE. :estrelas:
E Jara na ala ..

_Benfiquista_

Podemos é tirar dividendos de eles ainda estarem a apostar na liga italiana e não poderem forçar muito.

Nós, aí já estamos descansados.

alva

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 22:51
Lembro-me que em 1992-1993 os italianos não foram goleados cá porque não calharam.Saíram daqui com um 2-1...jogaram na retranca e pouco mais.Lá venceram-nos por 3-0.Foram levados ao colo.

Temos de vencer por mais que um e não sofrer nenhum, repito.

Ah, e a valia das duas equipas nesta época é semelhante à de 1992-1993.

BENFICA - Silvino, Mozer, Veloso, José Carlos, Hélder, JVP, Paulo Sousa,  Schwarz, Paneira, Yuran, Isaías.

juventus - Peruzzi, Kholer, Júlio César, Carrera, Conte, Moller, Torricelli, Dino Baggio, Roberto Galia, Roberto Baggio, Vialli.

Conte jogava nessa equipa.Kholer foi o que lixou o Silvino na 2ª Mão.Um caceteiro do pior e maldoso.
Tinhamos um grande plantel nessa época, só os planteis das ultimas duas épocas se podem comparar ao da época 1992-1993.

PAslb

Oiçam o que diz o Mozer na Bolatv.

Está a dizer aquilo que eu sempre disse aqui sobre esta eliminatória.

BaTi

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Abril de 2014, 22:54
Sem Salvio, Gaitan, Fejsa e Silvio já não acredito.

Sempre a mesma merda nos momentos decisivos.

Tiro o meu chapeu a quem está confiante.

A Juve fica mais favorita com as nossas ausências.. mas mesmo assim acredito numa vitória por 1 golo amanhã... até mesmo com um empate 0-0 ou 1-1 continuaremos com as nossas hipóteses....

Ermenegildo Zegna

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Abril de 2014, 22:54
Sem Salvio, Gaitan, Fejsa e Silvio já não acredito.

Sempre a mesma merda nos momentos decisivos.

Tiro o meu chapeu a quem está confiante.

É um jogo de 180 minutos.

Não temos Gaitán mas o onze que vai entrar tem qualidade para ganhar.