LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:16
A Juve vai jogar na retranca, e nós não temos o nosso grande desequilibrador.
se jogarem os 90 minutos na retranca, vão acabar por se dar mal, pois o Benfica não é o LYON.
Eles vão jogar na retranca porque vão estar à espera de algum erro nosso.

Se marcarmos o 1º, eles são capazes de tentar assumir mais o jogo e irão tentar marcar. Ou então já não conseguem entrar no jogo, depende da altura em que marcarmos.

O problema é se forem eles a marcar primeiro...
como disse de manha, é muito melhor sair da luz com um 0-0 do que arriscar vencer e acabar or perder o jogo.

0-0 não é assim umtão mão resultado como muitos dizem, imagina que por exemplo na segunda mão com o Fejsa e Gaitan já recuperados, o Benfica até marca primeiro??pois, ai a vida da juve complica de crl.

Não sei o porquê mas tou confiante que vamos passar.

É quase impossível um jogo do Benfica de Jesus acabar 0-0 na Luz, acho mesmo que em 5 anos nunca aconteceu.
aconteceu, Taça de portugal em 2010 contra o guimaraes e fomos eliminados.
1-0

Patrick_slb

A ausência do Gaitan não me preocupa. Uma coisa que o Benfica mostrou esta época é que sabe preencher bem as ausências. Quem jogar no lugar do Nico vai fazer um bom trabalho porque a dinâmica da equipa é boa.

gama

espero que o jogador que substitua o Gaitán dê uma de Urreta quando ocupou o lugar do Di Maria no jogo contra o Porto na Luz na 1ª época do Jesus.

que jogão!! e na altura todos metíamos as mãos na cabeça pela ausência do Di Maria.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:39
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:16
A Juve vai jogar na retranca, e nós não temos o nosso grande desequilibrador.
se jogarem os 90 minutos na retranca, vão acabar por se dar mal, pois o Benfica não é o LYON.
Eles vão jogar na retranca porque vão estar à espera de algum erro nosso.

Se marcarmos o 1º, eles são capazes de tentar assumir mais o jogo e irão tentar marcar. Ou então já não conseguem entrar no jogo, depende da altura em que marcarmos.

O problema é se forem eles a marcar primeiro...
como disse de manha, é muito melhor sair da luz com um 0-0 do que arriscar vencer e acabar or perder o jogo.

0-0 não é assim umtão mão resultado como muitos dizem, imagina que por exemplo na segunda mão com o Fejsa e Gaitan já recuperados, o Benfica até marca primeiro??pois, ai a vida da juve complica de crl.

Não sei o porquê mas tou confiante que vamos passar.

É quase impossível um jogo do Benfica de Jesus acabar 0-0 na Luz, acho mesmo que em 5 anos nunca aconteceu.
aconteceu, Taça de portugal em 2010 contra o guimaraes e fomos eliminados.
1-0

Então mas isso não é 0-0.

João Norte

Citação de: arodrigues84 em 23 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: João Norte em 23 de Abril de 2014, 23:31
Rodrigo Lima o rei da caipirinha faz 2 golos amanhã, duas assistências do Siqueira que vai estar tão folgado que parece que vai de mota, o outro marca o Markovic a arrancar do meio campo e a passar por todos ainda com a bandeira da sérvia presa ao pescoço.  :cool2:

E com uma Sagres na mão direita  :drunk:
E sem entornar.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:39
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:16
A Juve vai jogar na retranca, e nós não temos o nosso grande desequilibrador.
se jogarem os 90 minutos na retranca, vão acabar por se dar mal, pois o Benfica não é o LYON.
Eles vão jogar na retranca porque vão estar à espera de algum erro nosso.

Se marcarmos o 1º, eles são capazes de tentar assumir mais o jogo e irão tentar marcar. Ou então já não conseguem entrar no jogo, depende da altura em que marcarmos.

O problema é se forem eles a marcar primeiro...
como disse de manha, é muito melhor sair da luz com um 0-0 do que arriscar vencer e acabar or perder o jogo.

0-0 não é assim umtão mão resultado como muitos dizem, imagina que por exemplo na segunda mão com o Fejsa e Gaitan já recuperados, o Benfica até marca primeiro??pois, ai a vida da juve complica de crl.

Não sei o porquê mas tou confiante que vamos passar.

É quase impossível um jogo do Benfica de Jesus acabar 0-0 na Luz, acho mesmo que em 5 anos nunca aconteceu.
aconteceu, Taça de portugal em 2010 contra o guimaraes e fomos eliminados.
1-0

Então mas isso não é 0-0.
tens razão, acho que 0-0 nunca aconteceu.

serebotna

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 23:36
O melhor jogador da juventus é o Vidal?

O melhor e o mais influente é o Pirlo.

Isso nem se discute, acho eu.
O Pirlo continua a ser de top, mas o Vidal é mais jogador hoje que ele, muito completo, tem tudo desarme, velocidade, finalização, passe, drible, cabeceamento .. se o Pirlo consegue fazer o seu jogo, é pelos 2 monstros que têm ao lado Pogba e Vidal, o 1º ainda em formação que muito em breve será dos melhores do mundo.

subLiminar

Não havia necessidade de jogar-se frente ao Olhanense com o nosso melhor 11, depois de um jogo desgastante com os PORCOS. Eu e muitos avisámos aqui para este tipo de situações.

Agora o Mestre que lide... Vai sair Jorjuada!

DanielAlves

Por mim era assim:

Oblak
Maxi   Luisão   Garay   Siqueira
André Gomes    Enzo
Markovic               Sulejmani
Lima     Rodrigo

Depois de fazer o 1-0  :dance: metia o Rúben no lugar do Suli e puxava o Rodrigo para a ala


smp a malhar

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: smp a malhar em 23 de Abril de 2014, 23:36
Qt ao jogo jogado e aos 11 que vao a jogo do benfica deveriam ser:

              OBLAK
Maxi  LUISAO  GARAY   SIQUEIRA

               GOMES
               ENZO
MARKOVIC         DJURICIC

              RODRIGO
                LIMA


na minha opiniao este era o 11 disponivel com mais qualidade, mas não acredito no djuricic pk pouco jogou, sendo assim sera 1 risco jasus faze-lo...
Tudo é possivel com ele...
Seja como for vamos ganhar...com quem jogamos, (nao interessa) é ganhar, é pra ganhar, na Luz manda-mos nós!

Vai ser esse 11 mas com Sulej no lugar do Djuricic.
Tb acho isso...mas acho que ele poderia usar djuricic e rodrigo cm falsos extremos e alternarem as posiçoes entre eles e confundir as marcaçoes defensivas da juve...O Sulemany "cola-se mto a linha", preferia o cavaleiro no lugar dele...

LR1904

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 23:41
Não havia necessidade de jogar-se frente ao Olhanense com o nosso melhor 11, depois de um jogo desgastante com os PORCOS. Eu e muitos avisámos aqui para este tipo de situações.

Agora o Mestre que lide... Vai sair Jorjuada!

Claro que havia necessidade. A prioridade era garantir o título o mais cedo possível e o JJ não tem culpa que o Silvio e o Salvio andem por aí a partir ossos.

arodrigues84

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 23:41
Não havia necessidade de jogar-se frente ao Olhanense com o nosso melhor 11, depois de um jogo desgastante com os PORCOS. Eu e muitos avisámos aqui para este tipo de situações.

Agora o Mestre que lide... Vai sair Jorjuada!

Pois vai: ganharmos 2-0  :slb2:

miniMilk

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 23:41
Não havia necessidade de jogar-se frente ao Olhanense com o nosso melhor 11, depois de um jogo desgastante com os PORCOS. Eu e muitos avisámos aqui para este tipo de situações.

Agora o Mestre que lide... Vai sair Jorjuada!

Fácil de falar. Não tivéssemos ganho e tavamos todos com os colhoes na mão.
Jj teve muito bem. Não há que facilitar

desinstala


20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 23:41
Não havia necessidade de jogar-se frente ao Olhanense com o nosso melhor 11, depois de um jogo desgastante com os PORCOS. Eu e muitos avisámos aqui para este tipo de situações.

Agora o Mestre que lide... Vai sair Jorjuada!
epá, discordo totalmente, a prioridade antes de Domingo era o campeonato, logo fez todo o sentido colocar o melhor 11 no campeonato, agora tendo o Benfica conquistado o 33, é hora de apostar na UEFA, azar dos azares, foi o Salvio ter partido o braço, e o Gaitan ter se lesionado na virilha.