LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

loftarasa

Sem Gaitán e Fejsa fica mais esmorecido, mas o meu feeling dos últimos dias prevalece:

4-1

granja22

Citação de: loftarasa em 24 de Abril de 2014, 12:24
Sem Gaitán e Fejsa fica mais esmorecido, mas o meu feeling dos últimos dias prevalece:

4-1

igual ao meu..ja ontem aki postei esse resultado...e vai ser assim...esmagar

hektor

Segundo as notícias em Itália eles vão jogar com Giovinco e Tevez, atenção que os nossos centrais vão precisar de apoio face à mobilidade e velocidade do ataque deles.

RodrigoVivo


J_PN

Já estou em pulgas. Um jogo à Champions, que saudades! Desfrutar ao máximo e tentar surpreender.

Glenn Stromberg

Título de um artigo jornalístico na edição de hoje do ionline:

"Benfica. Esta cidade não é para velhas senhoras".

Concordo. Despachá-la (à Vecchia) à força toda e reenviá-la para onde veio a toda a velocidade.

E até daqui por 8 dias.

:slb2:

iluSLB

Bilhetes concorridos hoje de manhã. Meo e TMN 3º piso sup prestes a esgotar. Assim sendo, fica apenas por vender sagres 3º piso sup a uns 70% e 3º piso sup coca cola a uns 10%

fil79

Ganhar. de preferencia por mais que 1. Não vai ser fácil mas eu acredito

Transformer

A chave deste jogo vai passar por tentar colocar rapidamente a bola nos extremos em ataques rápidos e na mobilidade dos avançados. Pedem-se laterais eficazes também. Não vai ser jogo para grandes circulações de bola.

Vitor84

Estou confiante que vai ser um jogaço com golos para ambos os lados.
Aposto num 3-1 ou 3-2 para nós.
E sinceramente qualquer destes resultados me deixaria bastante satisfeito, não tenho medo de sofrer golos, quero é ganhar. Até porque ganhando a juve será sempre obrigada a vencer em Turim e portanto assumir o jogo, o que proporciona oportunidades para nós também marcarmos.
Eu até acredito que vamos vencer cá e lá :)

Benfiquismo



granja22

a juventus nao sabe jogar sem ser no contra ataque..por isso nao podemos cair no engodo deles...eles so vem aki defender...como em lyon dps tiveream a caga de marcar num canto....jogar com calma e sem pressas....vamos ganhar

hektor

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2014, 12:30
Criem o inferno da Luz.

Há dúvidas? Se queremos que o Benfica esteja numa final europeia temos de fazer a nossa parte.

amlslb

Hoje !!!!......
oooooooohhhhhhh....e o Campeão voltou !!!!!