LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: ppfinder em 24 de Abril de 2014, 15:35
2-0 cá

1-1 lá

Subscrevo. Cumpre-se a máxima de marcar sempre fora e penso que seria humilhante para a Juve serem afastados da final com 2 derrotas.

CitriC

que jogadores estão em risco de não jogar a 2 mao ? (tanto do Benfica como da juventus)

Glenn Stromberg

Citação de: MBACANO em 24 de Abril de 2014, 15:35
Aqui pela baixa se vi 40 Juvs foram muitos... Estava um grupo deles numa feirinha na praça da figueira nos comes e bebes, porque de resto...

Se são 500 vai ser uma raridade vê-los mesmo.

melo7

Jogo muito importante. Se quisermos passar à final temos de fazer um bom resultado aqui. A equipa deverá ser esta:

Oblak

Maxi            Luisão        Garay         Siqueira

A. Gomes
                                     Enzo

Markovic                                         Sulejmani
                   Rodrigo
                                     Lima

Fundamental o apoio de todos nós. Se fores ao estádio, dá tudo o que tens no apoio à equipa!

Vitor84

Até acho que engraçado que agora se esteja sempre a falar de "não sofrer golos em casa". Claro que issso é importante, mas não é só contra os italianos é sempre. Acho estranho ver por aqui muita malta a desejar um 0-0, que é sempre um resultado perigoso. O Benfica ganhando mesmo sofrendo golos tem sempre a hipótese de também marcar no estádio deles, e ganhando aqui mesmo que pela margem minima é sempre uma vantagem que levamos.

numero4

Vamos vencer 5-2.

Bis de Lima (1 de penalty), Garay, Siqueira e Markovic marcam os nossos.

Marchisio e Asamoah marcam para juve.

Chielini vai ser expulso ainda na primeira parte.

Glenn Stromberg

Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 15:39
Vamos vencer 5-2.

E ainda assim sofremos 2 golos? Que pessimismo ... ganda maluco.

VALEBEM

Essa obsessão de não sofrer golos em casa leva a que não se jogue futebol como o povo gosta de ver. Eu quero que o Benfica seja hoje fiel à sua identidade, e tente fazer o melhor resultado possível.

JLourenco

Citação de: Vitor84 em 24 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: Vitor84 em 24 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: fgsilva em 24 de Abril de 2014, 14:54
E se jogarmos com o André Gomes ou o Amorim como interiores?

Este ano o André Gomes já jogou a interior-direito.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Almeida, Enzo, Amorim/Gomes, Markovic, Lima e Rodrigo.

A atacar o interior tinha a preocupação de não deixar a Juventus sair em transições rápidas e permitir que o Siqueira subisse. Em organização defensiva, Rodrigo fechava o corredor esquerdo e jogávamos 3 para 3 no meio-campo.
Eu sou completamente contra alterar a táctica ou a forma de jogar num jogo destes.
Jogamos em casa e é a 1ª mão temos de impôr o nosso jogo e não ter medo de correr riscos. Na 2ª mão aí sim, já temos de saber que jogar com o resultado da 1ª eliminatória.
Não é por falta de confiança no Sulejmani, mesmo que o Gaitán estivesse disponível eu mantinha a minha ideia, mas prefiro reforçar o meio-campo defensivo com mais 1 elemento...
epá são opiniões...
sempre que vejo eliminatórias entre equipas portuguesas e italianas, ouço e leio sempre as mesmas coisas. É reforçar o meio campo, não atacar muito para não levarmos com os contra-ataques e esperar por resolver o jogo em pequenos pormenores. A meu ver é uma abordagem muito errada, e penso que até é essa a razão de nos darmos tão mal com os italianos nas provas europeias. Porque essa é a forma deles de jogar não a nossa, obviamente que eles se sentirão muito mais confortáveis dessa forma e a probabilidade de aproveitar os pequenos pormenores é muito maior da parte deles.
Se jogarmos da forma habitual, com bastante pressão e um futebol bastante rápido aí sim, é algo que eles não estão habituados a lidar e fá-los-á sofrer.
Esta é a minha forma de ver as coisas, mas também não significa que a razão esteja do meu lado.

Lá está "Carneiro Amigo" como dizia o outro, quando se joga contra o FC Porko o Benfica altera o seu ADN e isso, paga-se, normalmente caro......

Aqui é o mesmo....

Até porque acho que o nosso 4-1-3-2 encaixa como nem uma luva no 3-5-2 deles, mas para nosso favor...não esquecer que quando saímos em ataque (não contra-golpe) jogamos num 3-3-4....Obrigando a recuar a equipa deles....

Se tivéssemos a equipa na máxima força acho que seria um jogo épico....

Veremos....

Barracuda

Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 15:39Vamos vencer 5-2.

Trouxeste essas informações do futuro?

Centrix

Malta, não estou a conseguir abrir o site. Ainda há bilhetes para a Sagres piso 0? Ou então piso 3, se não houver na coca-cola piso 0.

E outra coisa, há uma bilheteira no bingo que esteja aberta hoje por volta das 18?

Obrigado e viva o Benfica!

MBACANO

Vamos vencer 5-2.

manda-te pro betclic ou bwin!

numero4

Citação de: Barracuda em 24 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 15:39Vamos vencer 5-2.

Trouxeste essas informações do futuro?

é o meu prognostico!

Se tivesse informações do futuro, em vez de revelar aqui o meu prognostico, ia aos sites das apostas!

DanielAlves

JLourenco

Vamos vencer 5-2.

E isto porque o Pirlo "é muita forte com as bolas paradas"...é caso para dizer que estamos na presença de um outro Thomas.....