LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

VALEBEM

Eu tenho a mesma visão do nosso consócio tão criticado. Vou à Luz, como sempre, para apoiar, vibrar, curtir o Benfica, mas sendo nós campeões e estando na final da Taça, que temos que vencer, faz de mim um cidadão feliz, que ficaria em êxtase se o Benfica passasse a Juventus. Mas não acho que tenhamos obrigação disso, apenas de lutarmos e jogarmos como este Benfica tem feito. Depois logo se vê!

JLourenco

Citação de: DanielAlves em 24 de Abril de 2014, 16:12
Citação de: Workaluk em 24 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: Barracuda em 24 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 15:43é o meu prognostico!

Se tivesse informações do futuro, em vez de revelar aqui o meu prognostico, ia aos sites das apostas!

Vais concordar que é um prognóstico bastante detalhado. :)

Sim é verdade. O meu raciocinio:

O Chielini é um jogador durissimo, o Pepe perto dele é quase um anjo! e a velocidade do Rodrigo e Markovic vai lhe causar problemas e vai fazer muitas faltas. logo tem mais probabilidade de levar cartões e ser expulso.

Uma dessas faltas pode ser na área e dá penalty: marca o Lima.

O Lima marca mais 1, daqueles que é só encostar lá para dentro.

O Garay é fortissimo nos lances de bola parada. O Buffon está muito preocupado com o Luisão, vão se esquecer do Garay.

O Markovic, ainda entusiasmado com a festa do titulo, vai pegar na bola e passar toda a gente e marcar.

O Siqueira quer se redimir da expulsão, e vai fazer um grande jogo, coroado com um golo, a sua exibição vai ser apenas manchada por um amarelo por simulação.

Os golos da Juve são do Marchisio, é um jogador que aprecio, e que tem um bom remate de longa distancia.

O outro é do Asamoah que é um grande jogador, que vai criar muitas dificuldades ao Maxi.

O detalhe da prestação do Siqueira..

Não me vou esquecer disto. Se pelo menos 3 destas coisas (a nosso favor) acontecerem, és o REI.

Ahhhhh Grande Zandinga.....

Thanos

O Benfica é a melhor equipa e vai demonstrá-lo em campo.

É para ganhar e para passar a eliminatória!

:metal:

Oblivium

O que é realmente importante hoje é não sofrer golos!

Força Artur  :-X

SLB Stars

Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2014, 16:05
Já vos disse que não me conformo com a lesão do Salvio?!?! PQP

Com a do Sálvio, com a do Fejsa, com a do Sílvio, com a do Gaitan...

Parece impossível a quantidade de indisponíveis que temos sempre nas pontas finais das épocas, não é, de todo, uma situação normal :-X

subLiminar

Oblak

Maxi Pereira       Luisão            Garay           Siqueira
                          Gomes     Amorim
                                  Enzo
Markovic                      Lima                        Rodrigo

vamoZembora BENFICA!

Vieri

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 16:14
Eu tenho a mesma visão do nosso consócio tão criticado. Vou à Luz, como sempre, para apoiar, vibrar, curtir o Benfica, mas sendo nós campeões e estando na final da Taça, que temos que vencer, faz de mim um cidadão feliz, que ficaria em êxtase se o Benfica passasse a Juventus. Mas não acho que tenhamos obrigação disso, apenas de lutarmos e jogarmos como este Benfica tem feito. Depois logo se vê!

Até porque se as finais são para disputar e não para ganhar, as meias são para curtir alegremente... eheh

Estou a brincar, tens razão, mas já sei que quando começar a pinchar a bola, vou ficar nervoso e a viver aquilo como o doente que sou...
Não há volta a dar!

sergio19azb

Citação de: Staticx] link=topic=54861.msg1077858907#msg1077858907 date=1398351737]
Independentemente do que aconteça hoje, face às nossas baixas e ao cansaço acumulado, ninguém me tira a alegria de ter sido campeão, este jogo é para desfrutar, não lhes exijo que eliminem a Juventus, apenas que honrem a camisola.

FORÇA BENFICA
Ora bem, eu não exijo a vitoria simplesmente porque tenho humildade para reconhecer que o adversario teoricamente é mais forte que nós, mas exijo que façam um jogo à Benfica!! Fazendo um jogo à Benfica, ainda que sem Gaitan, Fejsa, Salvio e Silvio, podemos surpreender os italianos :)

DEIXEM-NOS SONHAR ACIMA DE TUDO!!

keeper16

Sinceramente nem sei o que esperar deste jogo .
Vai ser uma noite épica do Benfica ? assim espero .

Jotenko

O facto de ser campeão não me dá todo esse êxtase...

Special_Red

Como é óbvio, apenas queremos isenção nos 2 jogos por parte do árbitro.

Mas já agora, por 1 vez podíamos ter um árbitro "caseiro" num jogo decisivo como este.
É que isto de apenas apanharmos árbitros "caseiros" qd jogamos fora, não tá com nada! :)

CitriC

temos

• record de número de vitórias na Liga europa
  • record de número de golos marcados na Liga Europa
  • nunca perdemos em casa esta época, em todas as competições
  • nunca perdemos em casa na Liga Europa, tendo 15 vitórias e 2 empates
  • já tivemos 2 eliminatórias contra a Juventus e ganhámos sempre em casa
  • já há 63 jogos consecutivos, no estádio da luz, que marcamos sempre pelo menos um golo

porra querem mais ? Este jogo tem tudo para correr bem. Estou confiante numa vitória do GLORIOSO  :slb2:

Gamabunta

Só tenho uma coisa a dizer:

somos o SPORT LISBOA E BENFICA! seus cagados....