LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

IPASLB

Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 17:32
Eu antes da lesão do Gaitan era defensor de manter a estrutura. Mas agora jogava assim

Oblak

Siqueira luisao garay maxi
              André gomes
      Enzo               Amorim
Markovic.                  Rodrigo
                 Lima
Eu só trocava Maxi por Siqueira, retirando Maxi para o banco e na vez deste poria A.A. e trocava Amorim por A.G.

mrfalcon

a quantidade de lagartos que estão no FB a escrever "força juve" até mete impressão... nesse particular os porcos têm mais noção das cenas e, tendo consciência que estão na merda, estão caladinhos que nem ratos!

Glenn Stromberg

isaias

Tenho pensado que se os porcos eliminaram o Nápoles também nós poderemos eliminar a "Joventos".

Glenn Stromberg

| João |

Faltam 2h30 para o senhor arbitro, juiz da partida, dar a ordem para o inicio da partida.
- Machado dixit

pcssousa

Citação de: mrfalcon em 24 de Abril de 2014, 17:34
a quantidade de lagartos que estão no FB a escrever "força juve" até mete impressão... nesse particular os porcos têm mais noção das cenas e, tendo consciência que estão na merda, estão caladinhos que nem ratos!
Os lagartos são uns sortudos, voltaram a ficar isentos no sorteio. Crls os fod@m.

bootscity

Citação de: mrfalcon em 24 de Abril de 2014, 17:34

Remover amizade.

Curiosamente no meu facebook não vi um unico post desses

Alento

Não vi ninguém a menosprezar a Juventus.

Ter confiança no Benfica é que vejo muitos e gabo-os, porque ter confiança num Benfica tão desfalcado é de homem.

Mas não estou à espera de milagres.

Para mim um empate sem golos não seria mau. Tudo o que vier para além disso para mim será uma surpresa e uma alegria.

Deixem a Sic ou quem quiser escrever Juventos. Qual é o problema? Algumas primas donas estes italianos que faltam ao respeito mas tem de ser respeitados a ponto de não poder haver um engano.

Diogo20

mrfalcon

Cada vez me convenço mais que não há mesmo espécie mais ridícula que os lagartos!

Seja como for, apesar das ausências, acho que vai dar 2-0 para nós. Os corruptos vêm com a mania que a final está garantida e levam na boca!

Já coloquei aqui o 11... 4-3-3 + Oblak na baliza + Rodrigo a falso extremo esquerdo

karlussantus

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:32
Amigo Zak:

Os nossos que citaste são todos fraquinhos. Os deles é que são vedetas.

Mas ontem o Conte relembrou e bem: nos rankings de clube da UEFA: Benfica 6º, Juventus 17º.

:slb2:

Mas a Juventus esteve afastada, tem dois anos para esquecer. Contando apenas os ultimos dois o Benfica está em 5º e a Juventus em 7º.

Com as lesões de Salvio, Silvio, Fejsa e Gaitan, temos que reconhecer que a Juventus é favorita.

Uma coisa é ter Gaitan e Markovic e depois ainda poder lançar Salvio, ou vice-versa. Outra completamente diferente é ter que jogar com Sulejmani ou Cavaleiro...

IPASLB

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 17:32
Na véspera do dia da liberdade temos que conseguir um resultado que liberte o futebol europeu de um clube corrupto.
De acordo, mas...O AC Milan foi MAIS corrupto que a Juve e teve punições bem mais leves que este, mas isto para nós interessa pouco até porque hoje não dá, JOGA O SL BENFICA!

Glenn Stromberg

Amigo Pcsousa:

Os lagartos conseguiram algo inédito: ficaram isentos das provas europeias a temporada toda. E ainda se queixam.

:slb2: