LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

j.barreto


Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
Mas para muitos aqui isso nao interessa... :whistle2:

agostinislb


AmorBenfiquista

Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:31
eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas alguem me ajuda a responder com classe a um lagarto, que me chamou de burro por causa daquela conversa de merda do numero de titulos?

Agradece-me depois:


OmarLittle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
A questao aqui e que o Oblak e imensamente superior ao Artur em todos os aspectos.

Qual e a razao de se utilizar o Artur?


andre6664


ZICKLER

Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:31
eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas alguem me ajuda a responder com classe a um lagarto, que me chamou de burro por causa daquela conversa de merda do numero de titulos?

Diz-lhe que o grande problema dele, é ter tempo livre em excesso para pensar nos palmarés dos adversários. É o que dá,  jogar de domingo a domingo.

Se o sportem jogasse de 3 em 3 dias, ocupava a cabeça com outra coisa.


josemiguelcardoso

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:31
eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas alguem me ajuda a responder com classe a um lagarto, que me chamou de burro por causa daquela conversa de merda do numero de titulos?

Agradece-me depois:



nao percebi, nao aparece nada

Thorondor


melanda72

A malta gosta mesmo de dizer mal no jogo com o porto também era só criticas joga este joga aquele o jj não percebe nada disto etc.
No fim do jogo era só elogios jogo épico, espetacular, grande benfica .
Não critiquem antes do jogo se não no fim têem que morder a língua.
Somos benfica joque quem jogar.

diogo32

o jj está a brincar?Artur???? e pensava que iamos ter um ataque mais móvel.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 17:32
Na véspera do dia da liberdade temos que conseguir um resultado que liberte o futebol europeu de um clube corrupto.
De acordo, mas...O AC Milan foi MAIS corrupto que a Juve e teve punições bem mais leves que este, mas isto para nós interessa pouco até porque hoje não dá, JOGA O SL BENFICA!
O Milan já foi punido com despromoção.

20Nico Gaitan20

Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
A questao aqui e que o Oblak e imensamente superior ao Artur em todos os aspectos.

Qual e a razao de se utilizar o Artur?
é a mesma razao do Real usar o Casillas nas taças.

são opçoes do treinador.

OmarLittle

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 19:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
Mas para muitos aqui isso nao interessa... :whistle2:
Achas que o Artur e melhor que o Oblak?