LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Pedro84

Que ladrão que é este turco. Aliás, não é por acaso que é um dos meninos bonitos da uefa.

Android1974

Já eu estou a ver num stream italiano e estou a gostar do relato e dos comentários deles, muito elogiosos dos nossos, embora por vezes confundam o E.Pérez com o Siqueira...

Person14slb

Metam o Amorim, por amor de deus.

Lima também já agora... Não sei porque não estamos a jogar com a melhor equipa.

Falso 9

Até está a correr bem!

Falta marcar outro, ttem que ser!!

DD

Este turco é sempre a mm [email protected] o ano passado roubou o man United contra o real Madrid, na expulsão do nani...é mto habilidoso!!!

AndreGon

Este arbitro ja provou para aquilo que veio! O Pogba em 45 minutos já devia ter visto 3 cartões amarelos

odistraido

Se isto é assim na Luz, imaginem o que vão fazer para levar essa merda corrupta para a final.

andymc

Não acho o arbitro muito mal. Deu amarelo quando tinha que dar.

O Benfica saiu prejudicado a meu ver, mas longe de ter sido um roubo.

paalexg

puta que os pariu...tá-se mesmo a ver o que vai acontecer...

Jonny-Venezuela

Preacher

Bom jogo até aos primeiros 25 minutos. É preciso meter Lima e reforçar o meio-campo.

LR1904

sergio19azb

MxPxFx

desculpem mas... PQP, F5@@$%^@ 67###  %^*%*  %^&U  XDF

corruptos estes nojentos... amarelo ao GOmes pq? o Lichsteiner pode fazer o que quer que nao e nada, o Bonucci e o Caceres tambem...

olha UEFA: .i.

vao a merda, nao ha paciencia!!! JOGUEM a BOLA FDPS.... so assim e que conseguem causar perigo!

Andre Gomes a mostrar que tem muita forca, nao sabia disso
Sulej e Siq a partir tudo... e claro, Markovic tambem.
Cardozo muito bem, esta com a garra TODA. GOSTO MUITO disto.

Enzo 5 stars como sempre.

Desculpem-me estou sem acentos...

vim mesmo para desabafar, desculpem-me la irmaos!!!

PQP a UEFA, o Platini, A juve e a corrupcao no futebol