LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Alento-10

Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 20:55
Foda-se que puta de arbitragem!! A sic que vá pro clh tb, alguma vez aquilo era agressão do enzo?

No momento em que aquele animal vomitou a ignorância da expulsão de Enzo e penaltie... pagava muito para estar perto dele e lhe dar uma bolachada naqueles cornos!

Que burros!

Jonny-Venezuela


Falso 9

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2014, 20:54
A SIC que vá para a real puta que a pariu!!!

Porquê? Não podem achar que ere penalti e expulsão para o Enzo!?

Esta agora...  :angel:

diogo32


L3GEND

1 - Grande começo. Melhor impossível.

2 - Árbitro patético, como sempre.

3 - Espero que na 2ª parte a equipa recupere a agressividade que perdeu ao longo do jogo.

4 - André Gomes... se é para isto, vai tomar banho mais cedo.

Greis

Não sou um gajo supersticioso, nem pouco mais ou menos. A minha única trip é mesmo com o SB. Quando acompanho aqui o jogo parece que não corre bem.

Sempre desligado durante o jogo. Agora no intervalo só cá venho deixar um BBBBBBBEEEEEEEEENNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAA

Estamos juntos, estamos fortes

tripiatrik


O_Glorioso

O filho da puta do apitadeiro está bem para este corruptos italianos. nada se faz por acaso neste futebol ue(ra)feiro do avec platinas.

TrapattoniTRIBUTE

Palavra de honra que não sei o que é pior, o comentador da sic que a volto no minuto 40 manda mais uma boca de muitas ao benfica e diz : "4 portugueses no sevilla OLHA MAIS DO QUE AQUI NA LUZ", tudo o que é falta mal marcada ele diz que é bem marcadio, como a que o cardozo não faz faltao garay já ia ficar com a bola a dez metros da baliza do Bufon, ou se é este árbitro de m*rda descul pem a expressão. Se fosse o Jesus tirava o nAndré Gomes pois assim que o árbitro tiver um motivo ele vai direitinho para a rua, não é pelo rapaz gosto bastante dele. Enfim agora é rezar para os nossos não cometerem faltas ou parecido a isso dentro de área, senão já sabemos o que acontece....

FORÇA BENFICA!

arfm14

Árbitro filho da puta!

A. Gomes e Cardozo OUT / Almeida e Amorin IN

diogo32

Citação de: Falso 9 em 24 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2014, 20:54
A SIC que vá para a real puta que a pariu!!!

Porquê? Não podem achar que ere penalti e expulsão para o Enzo!?

Esta agora...  :angel:

o teu clube não tem nenhum.amigável hoje?

Folhadal


desinstala


Royal_Flush

Eu só me riu qnd alguém diz que o Siqueira não vale 7M. Principalmente tendo em conta a quantidade de flops que temos tido nessa posição.