LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: tonyapl em 24 de Abril de 2014, 20:59
Tomaaaaaaaa Benfica 1 Juventus 0!!!!! De quién fue el gooool???? De mi chicoooooo!! Ayyyyy que me da,que me da algo!!!
by Tamara Gorro

Bem Tamara ...

pcssousa

Citação de: Aakeonan em 24 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: ppfinder em 24 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: Aakeonan em 24 de Abril de 2014, 20:52
O pessoal exagera à brava com a arbitragem.  ;D

Hoje não acho exagero nenhum. Claramente já ficaram faltas importantes por marcar. E vai-se condicionando o jogo. Nada de estranhar com os corruptos italianos.

Discordo. Sim, há 2 ou 3 faltas que podia ter dado, e 1 ou 2 cartões, para ambos os lados. Nada demais.

Mas pronto, cada um na sua, tou em minoria já vi. ;D
Está de facto a inclinar o campo. Não com decisões em lances capitais, mas pequenos erros aqui e ali que enervam os nossos. Sabe o que está a fazer e está a ser intencional.

M30

Não sei o nome dos comentadores, mas há um deles que tá com uma azia. :2funny:

Provavelmente pensou que íamos ser esmagados..

jmpferre

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 20:53
Espero que esta 1ª parte tenha servido para alguns users daqui perceberem que, mesmo desfalcados, tudo faremos para ganhar este jogo e a eliminatória e estar na final. Não estamos a ser inferiores em nada à Vecchia.

:slb2:

O benfica hoje em dia, bate-se com qualquer um, desde que joguem com vontade e garra, quais milhoes, qual carapuça, esses tais milhoes notam-se muito a diferença e no som do apito.ja tivemos uma amostra do que esta sr vai fazer se for preciso para agradar ao boi frances.
Espero bem que nao arranje(invente)nenhum penalty ou livre ali a jeito pro suspeito dos penaltys sem barreira, como eu gostava de estar enganado :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

hlamar

Citação de: O_Glorioso em 24 de Abril de 2014, 20:58
O filho da puta do apitadeiro está bem para este corruptos italianos. nada se faz por acaso neste futebol ue(ra)feiro do avec platinas.
Citação de: tripiatrik em 24 de Abril de 2014, 20:58
Lima e Rúben lá para dentro, Cardozo e Gomes out sff

Eu só tirava o Cardoso e deixava estar o Gomes, ficávamos com mais capacidade de pressão... Os 3 do meio campo ficavam com capacidade de condução para os 3 artistas lá na frente... Quando o Sulemajni estiver cansado é que se mete o Lima e passa o Rodrigo para a esquerda...

Elvis the Pelvis

Estamos bem, é fundamental não sofrermos golos neste jogo.

Só tenho pena de não termos a equipa toda na máxima força, porque dessa forma a Juventus sofria mais.

costapequeno

Citação de: Antimatter em 24 de Abril de 2014, 20:57
Já perceberam quem é que a UEFA quer na final, não já?

e por isso que merda da juventus tao poderosa que e foi corrida da champions....

o futebol italiano e merda a nivel de clubes,a uefa quer la saber deles.

quwe poder tem a juventus no futebol europeu?nenhum.

Keiroxes

Do que tou a ver da juve, se tivessemos a equipa toda operacional, íam sofrer que nem cães.

iloy

arfm14

Citação de: kneissl em 24 de Abril de 2014, 21:00
Este comentador é do mais tendencioso que já vi na minha vida... a do penalty então é doentio.

Agora é marcar mais 2 ou 3 e taresolvido.

Esse comentador gordo rançoso é um autêntico filho da puta!

tjbc

Essas sics e tvis que morram. Desejo-lhes a falência. O Benfica dá-lhes o pão para sobreviverem e ainda nos cospem em cima? Mesquinhos de merda.

Zak

Até ao 35/40 mins tinhamos mais posse de bola [53% vs 47%].
Por isso esse dominio territorial que alguns falam nao se viu muito bem até agora.

MiguelRibeiro

Estamos a controlar o Pirlo mas nao a Juventus que domina no meio campo! Temos que equilibrar o jogo! Nao ha Fejsa, nem Gaitan, temos que por o Amorim e o Lima para ajudar mais no meio!

Nao vejo o que todos dizem por aqui do Sulejmani, defende bem mas nao desiquilibra nada na frente! Falta-lhe explosao...