LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Toronto_SLB

Acho que precisa de entrar o Ruben.  Para 45 minutos deve dar.

Minerva

Jigz

o André Gomes tem de sair já, se não vai fazer merda...é certinho.

força Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 21:00
A arbitragem em Turin vai ser muito pior!

Basta meter o fdp do jogo do ano passado com os Turcos na luz..

iloy

Citação de: hlamar em 24 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: O_Glorioso em 24 de Abril de 2014, 20:58
O filho da puta do apitadeiro está bem para este corruptos italianos. nada se faz por acaso neste futebol ue(ra)feiro do avec platinas.
Citação de: tripiatrik em 24 de Abril de 2014, 20:58
Lima e Rúben lá para dentro, Cardozo e Gomes out sff

Eu só tirava o Cardoso e deixava estar o Gomes, ficávamos com mais capacidade de pressão... Os 3 do meio campo ficavam com capacidade de condução para os 3 artistas lá na frente... Quando o Sulemajni estiver cansado é que se mete o Lima e passa o Rodrigo para a esquerda...

O André vai levar o segundo amarelo

João Pinto 7

Bem-vindos à rubrica "Já metem nojo"

Para já a concorrência é grande:

Os comentadores da Sic a pedir expulsão de Enzo quando este sofre falta anterior e estarem constantemente a dizer mal do Cardozo.

O André Gomes que anda a dormir

O árbitro que quer levar a comissão no final do jogo.

j.j.

Analizando o jogo, boa entrada do Benfica a marcar logo aos 3 minutos, e com duas boas oportunidades nos primeiros 20 minutos. A Juventus até essa altura não tinha feito nada. A partir dos 20/25 minutos Benfica perdeu o meio campo, muito por culpa do André Gomes que insistia em sair a fintar, e perdendo bolas na zona defensiva criava dificuldades aos seus colegas. por outro lado a Juventus subiu as marcações, faltando ao Benfica um jogador que controle o jogo e lance os contra ataques. Á, e anda lá um jogador com a camisola do Cardozo! Quem será????

andymc

Luisao e Garay os melhores. Nenhum se destaca ao outro. Estão os 2 perfeitos.

O Cardozo esta a fazer um trabalho excepcional na primeira pressão. Provavelmente estará já muito desgastado. Não mudava a táctica e punha o Lima.

*SLB*4EVER

André Gomes tem que sair já ao intervalo, dias maus todos temos

Patrick_slb

Eu so tenho pena é do Benfica não ter o melhor 11 em campo hoje. A Juve nem cheirava. E sim, acho que com todos somos melhores que os corruptos italianos.

SLB Stars

Mais uma vez, não conseguimos uma arbitragem imparcial. Não peço que nos favoreçam, só peço que não nos roubem, em caso de dúvida tem-se beneficiado a ex-equipa de Platini, já agora, ele e o Blatter que vão prá granda puta que os pariu.

André Gomes um pouco baralhado e com alguns erros "primários", os nervos a tomarem conta deste jovem promissor, é meter o Amorim e pautar o jogo.

Quanto a Cardozo, a única vantagem tem sido, talvez, segurar os centrais no miolo e permitir aquele espaço nas laterais(maioria dos lances de perigo do Benfica). 

Glenn Stromberg

Se na 2ª parte conseguirmos meter a velocidade do Enzo, Marko e Rodrigo nas transições vamos marcar  :slb2:

Darkboy

Por mim acabava já. 1-0 está bom.

Espero um milagre de Jesus naquele meio-campo. O André está mal, mas Pirlo, Pogba, Marchisio, Tevez sempre a cair ali... é fodido.

HRSEOL

Boa primeira parte do Benfica! É importante não sofrer na segunda e após no contra-ataque em busca do 2-0.
Eu acredito! :slb2: