LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ilgiocobp

No meio daquela diarreia verbal toda dos comentadores, o Nuno Luz conseguiu dizer a coisa mais acertada que disse na vida, a defender o Cardozo.

Hocuspocus

Que pena o Benfica não estar na máxima força. A Juventus está a controlar o jogo porque não estamos com um meio-campo à altura. O André Gomes está muito macio, vale-nos o Enzo que, obviamente, não pode fazer tudo. O Ruben Amorim tem que entrar para equilibrar as coisas ali no meio.

salvas.ra

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2014, 21:01
Está a correr muito melhor do que o que estava à espera...

Espero que marquemos o 2 golo e o arbitro não ajude a velha senhora a atravessar a estrada!
Já está a ajudar..

Bela Guttmann

Do que vi dos nossos nesta primeira parte:

Artur - Para já noite calma, bem quando foi chamado a intervir, mas a saida aos cruzamentos... continua a ser a malapata
Maxi - Para mim está a ser o piorzinho, mas melhorou nos últimos minutos
Luisão - No pasa nada! (excepção feita ao lance do Tevez) Tudo dele, que época!
Garay - Certinho a defender e a segurar a bola. Excelente posicionamento no golo.
Siqueira - Para mim o melhor da primeira parte, tudo que fez, fez bem.
A. Gomes - Por vezes parece que lhe para o cerebro e quase é desarmado (o que lhe vale é a sua técnica que evita isso). Pouca intensidade e vai estar marcado para o resto do jogo pelo àrbitro, melhor sair já e entrar o A. Almeida (Amorim está sem ritmo).
Enzo - Muito bom jogo. Bem a segurar a bola e a sacar faltas. Está a controlar bem o Tevez.
Markovic - Muito bem no contra-ataque mas tem de ser mais pragmático e eficaz nos lances.
Sulejmani - Uma bela surpresa, tanto a atacar como a defender muito bem. Excelente cruzamento no golo e por pouco fazia o segundo.
Rodrigo - Está a ter uma tarefa ingrata, de arrastar atrás de si 2 defesas com as suas movimentações, mas está a fazê-lo bem, estamos a ter espaços abertos, o que é raro contra a Juve.
Cardozo - Vejo muita gente a pedir que saia, mas tacticamente tem estado muito bem!

diogo32

quem estiver na moche que vá dar duas palavrinhas ao gordo da sic

JoseEmidio

'Apenas' Gomes fez 3 erros e teve muitas boas interceptações incluindo a que levou ao gol. Mantenha. Acreditando, significa tempo.

Cardozo tem faltado, substitua por Lima 70 minutos

jpcafe

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2014, 21:00
Melhor o resultado que a exibição  :-X

Quando aceleramos os gajos cagam-se, é aproveitar

EPA falta lá o Nico.. O Lima tem de entrar

RP89

PAslb

E quando o comentador disse que o Enzo sofre primeiro a falta e depois o arbitro devia marcar penalti e mostrar o vermelho ao Enzo! ;D

M30

Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 21:01

Citação de: kneissl em 24 de Abril de 2014, 21:00
Este comentador é do mais tendencioso que já vi na minha vida... a do penalty então é doentio.

Agora é marcar mais 2 ou 3 e taresolvido.

Esse comentador gordo rançoso é um autêntico filho da puta!
Penaltie e cartao vermelho para Enzo! :2funny: :2funny: :2funny:

MaiorQuePortugal

Citação de: M30 em 24 de Abril de 2014, 21:01
Não sei o nome dos comentadores, mas há um deles que tá com uma azia. :2funny:

Provavelmente pensou que íamos ser esmagados..

Deve ser o gajo que diz que o Buffon foi mal batido. Até me caíram os colhoes, o Benfica marca golo e aquilo é primeira merda que aquela monte de merda se lembra de dizer?

Kabx

Desculpem lá meus amigos Benfiquistas. Mas é ao ver esta primeira parte que fico com a certeza que o Benfica não vai estar na final.
Porque?? a UEFA não deixa.
É impressionante, o inclinar de campo, mesmo sendo na LUZ.
Ainda não teve qualquer chance de expulsar um benfiquista, ou marcar um penalti ou um livre para o Pirlo, mas quando tiver será.

Faltas, faltas e faltas, sempre a empurrar.

trucatruca

hlamar

Com os nossos 4 titulares que faltam, Sílvio, Sálvio, Fesja e Gaitan... Não dávamos hipótese... Que raiva!