LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Bailey

mata-ratos

Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Antimatter em 24 de Abril de 2014, 20:57
Já perceberam quem é que a UEFA quer na final, não já?

e por isso que merda da juventus tao poderosa que e foi corrida da champions....

o futebol italiano e merda a nivel de clubes,a uefa quer la saber deles.

quwe poder tem a juventus no futebol europeu?nenhum.

claro que há interesse em que a curruptus vá à final em vez do Benfica, ainda por cima na casa deles...

ScorpiO

Para mim era Andre Almeida e Lima lá para dentro e saía André Gomes e Cardozo

IPASLB

andereberna

A brincar a brincar... estamos sem Salvio, Gaitán, Fejsa, Sílvio, Oblak e Lima em campo.

Zak

O Andre infelismente tá a fazer um jog muito mau. E já tem amarelo. Com este boi de preto é melhor é ele sair agora. Senao expulsao o gajo.

FreddyAduFan

o buffon so tem mais 1 ano que eu? parece que tem prai 48 pela cara >_>

Dark_nc

Citação de: Manuel8 em 24 de Abril de 2014, 21:04
Espero que a equipa melhore na 2ª parte, ou provavelmente não ganhamos o jogo.

Segundo a SIC não se nota a ausência de Gaitán, mas para mim nota-se e bem, não tanto como a do Fejsa devido ao jogo péssimo do André Gomes, mas nota-se, aqueles contra-ataques com o Nico podiam ter tido melhor final.

Siqueira muito bem na 1ª parte, parece o Zanetti oh o caralho, ainda vai substituir o Asamoah na Juve  ;D

Até me ri quando ele disse que essa merda do Gaitan. Que falta de noção.

JoRiMaPi

Patrick_slb

Os Suiços dizem que só os verdadeiros campeões conseguem recuperar da desilusão da época passada. Em Portugal não ouvimos isto, tenho que ligar a televisão suiça.

FreddyAduFan

RIDICULO JESUS em deixar o Andre Gomes, de brandar aos ceus esta decidsao

Strata

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2014, 21:04
o andré gomes não tem estaleca para tar a jogar a trinco contra uma juventus que mete 5 homens no meio campo

Bastava não complicar aquilo que é simples e já seria um bom upgrade...

Special_Red

Os gajos podem atropelar os jogadores do Benfica à vontade que o árbitro não marca nada.

MaiorQuePortugal

Citação de: FreddyAduFan em 24 de Abril de 2014, 21:05
o buffon so tem mais 1 ano que eu? parece que tem prai 48 pela cara >_>

Toda a gente sabe que o Buffon é catanado.