LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

sergio19azb

2-0 era perigoso, 2-1 não nos dá muitas hipoteses mas vamos todos acreditar que podemos fazer uma gracinha em Turim!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Minerva

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 21:57
Muito fizemos nós com a equipa que tínhamos. Uma lástima o golo sofrido que provavelmente nos vai afastar da Final.
? Não podemos marcar lá, é? Nem sequer tínhamos a equipa titular.

Dizzy

Se o André Gomes tá no 11 em Turim não sei o que faço. Em Turim é o melhor Benfica possivel! 2013/14 é a limpeza de corruptos!

sardao

Bom resultado, sobretudo atendendo às circunstâncias. Espero que tenhamos a melhor equipa possível na 2ª mão

krak

HoMiCiDaL

resultado aceitável tendo em conta as ausências, mas é só ligeiramente melhor que um 0 - 0

tjbc

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 21:56
A Juve mostrou a espaços o que nos vai fazer nos primeiros 20 minutos de jogo em Itália.

Resultado "tofu".
Deixa espaços atrás. Podemos aproveitar

KRF

Preferia o 1-0 ao 2-1 mas uma vitória é sempre uma vitória e como temos marcado sempre fora há que acreditar

alfredo

Citação de: Rmartins em 24 de Abril de 2014, 21:57
Grande vitória!  :metal:

No próximo jogo já devemos ter disponíveis o Gaitán e o Fejsa que vão ser muito importantes.
espero q sim. vai ser uma grande batalha!

JPSilva

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 21:57
É curto mas vamos passar. Podem vir buscar daqui a uma semana.
Vamos a Turim deixar o sangue e a vida em campo!

Só espero que ninguém parta o nariz ao nosso GR na 2ª mão.

paalexg

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 21:57
Amigos...não vamos à final. Depois do que se viu hoje por parte do boi preto, para Turim a panelinha já está feita. Os nossos rapazes foram bravos.
Esse é o meu receio...

Jorge.P_

Vendo o que aconteceu, podia ser pior!

Fazer os 90 minutos de uma vida em Itália. É possivel, principalmente se alguns lesionados voltarem

4x4x2

Podiamos ter ganho isto a brincar, não sei pq q entregamos o jogo daquela maneira!

De qq forma, não é um péssimo resultado

Ganhar!!!

Zak

Ia-me dando uma coisinha má no golo do Lima. Dassss.
O coracao foi prai de 70 beats per sec. prái para 200 no espaco dum milisegundo.
Até me doeu o peito fdx.

Tambem deve ser muita ansiedade.

LMAB89