LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

paalexg

PAslb

melanda72

SE apanhar-mos outro árbitro igual a este tamos fodidos , bom jogo com os jogadores que tinhamos

Fukurokuju

Jonny-Venezuela

Citação de: fyure em 24 de Abril de 2014, 21:58
Estamos todos rotos. O resultado é positivo face a isso. Não gostei de os ver a dominar-nos, mas admito que assim o foi porque os gajos têm maior capacidade física. Convém descansar os 11 jogadores que irão a Turim.

Isto!

e a Juve esta fresquina

Arbuckle

Com outro onze a história seria outra.

Vamos ver se o Fejsa e o Gaitan voltam.

Achor81

Pena o golo sofrido, pena não termos Gaitan e Salvio...2ª mão muito complicada.

JPSilva

Citação de: andymc em 24 de Abril de 2014, 21:58
:)
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 21:57
Muito fizemos nós com a equipa que tínhamos. Uma lástima o golo sofrido que provavelmente nos vai afastar da Final.

Mas a Juve fez o suficiente para não perder. Hoje fomos felizes, mas as ausências da nossa parte fizeram-se notar...

A Juve até fez menos que o que eu pensei. Criámos facilmente oportunidades sempre que acelerámos o jogo. Tenho pena que não pudéssemos jogar este jogo na maxima força.

HuRi

aínda estou-me a perguntar como é que o árbitro não marcou penalti

Chefe

Melhor resultado que exibição

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Andre18

Porque é que não mete logo o lima, porque não mete o oblak, porque não tira o André quando não está a jogar a ponta de um corno e já tem um amarelo?? Nunca aprende!!!
De resto grande atitude e grande jogo face a todas as ausências e a jogar contra 14.
Temos todas as possibilidades porque em Turim quase de certeza iremos ter o gaitan e o fesja o que é importantíssimo.
CARREGAAAAAA

tjbc

Facto: com Lima, Fejsa/Amorim e Gaitan de início o nosso nível sobe imenso. Apoio-me nessa muleta para ter esperança para a final.

pipi

Orgulhoso crl!!!
Esta equipa esta cansada desfalcada mas joga no limie e com tudo

diabo maiato

Boa vitória!!Tudo é possível!!!!O árbitro foi um grande fdp! perdoou um penalty e várias faltas aos gajos da Juve!!!!Força BENFICA!!!!!Muito bem Enzo, Luisão, Garay, Artur e as entradas de Ivan Cavaleiro e de LIma!!!!Mal só mesmo Cardozo e André Gomes....