LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

João Pinto 7

Citação de: Arbuckle em 24 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: HuRi em 24 de Abril de 2014, 22:00
aínda estou-me a perguntar como é que o árbitro não marcou penalti

pelo nome do adversário e pelo campeonato de onde vêm (no mínimo por isto)

Uma vergonha. Na imagem vê-se o árbitro em cima do lance e não vê a cuzada do Caceres.

peter058

A Luz já mete respeito, as equipas já contam com um resultado negativo quando cá vêem

Enviado do meu K00L através de Tapatalk




Dejavu_Text

Penalty por marcar.Mas vamos equipa decidam isso em Turim,façam nos ouvir na Europa toda,está nos vossos pés e nas mãos do Artur ou Oblak,FORÇA BENFICA VAMOS PARA A FRENTE  :slb2: :slb2: :slb2:


maxi04

A linha de passe dada pelo Enzo no 2º golo, é qualquer coisa, que qualidade.

Deus Enzo !

Vamos passar mal em Turim, mas acredito na passagem.

XineloBranco


brazio

Árbitro ladrão penalti fazia o 2-0.

Pode ter sido decisivo...

Phils

Face às lesões, à nossa segunda parte e ao penalti assinalado, acho que não podiamos ter feito muito melhor !

Não esqueçam que é a Juventus em frente. E olhem que em casa não os achei muito confiantes contra o Lyon, eles marcaram là e não têm sido grande espingarda este ano !

Eu acardito caralho !

Royal_Flush

Com Fesja e Gaitán vamos vencer a Turin. Sem eles emaptamos.

Meio_metro

Jogamos contra o TRI CAMPEÃO ITALIANO...

Sem vários jogadores por lesões... O Benfica ganhou...

o pessoal as vezes fala como se fosse o cascalheira...


Alento-10

Deixar Lima no banco e jogar com o Cardozo nesta altura não pode ser...

E atenção gosto muito do Cardozo, mas nesta altura não da, são andamentos muito diferentes.

Seven Red

Citação de: _KR_ em 24 de Abril de 2014, 22:02
Este último canto que poderia dar um lance de perigo ( e seria o último)...vamos perder tempo..fds..pensamento de equipa pequena?
Não... pensamento de equipa esgotada fisicamente

MiguelPalma92

Eu choro com a alma desta equipa

Estão desfalcados, estão cansados, estão a jogar contra a Juventus + UEFA e mesmo assim ganham o jogo com o 3-1 à distância de um penalty perdoado ou de corte sem saber como agora no fim a desviar a trajectória da bola.

Um ultimo grito de revolta em Turim, vamos lá!  :slb2: