LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)


jgbg91

jogo muito sofrido, acusamos o desgaste na 2º parte mais as más opções do jj nas substituiçoes( tirar sule e deixar o gomes foi pessimo), tivemos alma e marcamos. Turco cabrão. Juventus só com 500 adeptos na Luz lol. Agora descansar os 11 que vão entrar em turim,
PS: Não gostei da cara de panico do jj


LR1904

Ao início pareceu-me que o Enzo se tinha feito ao penalty, mas depois vê-se que leva uma cuzada do corrupto! Vai-te lá foder turco!


L3GEND

Que berro dei no golo do Lima!

Foda-se! Ganhámos caralho, é o mais importante.

Óbvio que não deixa ninguém descansado este resultado, mas pela 2ª parte que fizemos, já foi muito bom termos acabado por marcar mais um golo. Mas se não fosse o cabrão do turco, podiam ser 3.

Para cima deles, sem medo. Na 2ª mão se marcarmos, ficamos muito perto!

Eu acredito!!!

Karel Alinho


Meio_metro

Citação de: andereberna em 24 de Abril de 2014, 22:07
E agora, poupar contra os corruptos e arriscar uma final ? Ou meter a equipa principal ?  :confused:
LE É A PRIORIDADE....

Slb04Sempre

golo a fazer lembrar-me o do Isaías contra o Leverkusen, na altura para o 1-1 e depois 4-4 lá.

a equipa está moralizada e acredita que não há impossíveis... penso que lá faremos melhor jogo que cá.

Almeida92

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:07
Um dia vou perceber estes vypes do Jesus...André a extremo com amarelo...FODA SE

Absurdo. Íamo-nos fodendo aí.

Tacuara7

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:07
Um dia vou perceber estes vypes do Jesus...André a extremo com amarelo...FODA SE

Não dá para perceber, já me convenci.

SLB Stars

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Abril de 2014, 22:03
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:01
Incrível como JJ continua a inventar nos momentos decisivos contra adversários de peso. Manter um André Gomes amarelado e farto de cometer erros em detrimento dos melhores jogadores do Benfica até então(Sulejmani) é de burro velho.

Tal como previa, Cardozo não era, de todo, o homem ideal para a frente de ataque, nota-se claramente que o Lima está no pico de forma desta época.

Quanto ao resultado, vai ser curto para uma segunda mão contra uma equipa mais forte, contra um  árbitro que tudo vai fazer para colocar os corruptos na final e o com o grande desgaste da equipa tendo em conta as ausências por lesão.

E o Artur???

Gostava de ver as bolas indefensáveis com o Oblak na baliza. Bolas entre as pernas é com o Artur.

O Artur dou de barato, não foi por causa dele que sofremos aquele golo, o Luisão e o Maxi fazem carrinho ao mesmo tempo enquanto Tevez desvia a bola e segue para a baliza. Mas não deixa de ser outra teimosia daquele que nem Conté quis cumprimentar. O respeito conquista-se por ações e não por palavras Jorge Jesus, tens que crescer muito rapaz !!!

ppfinder

Estamos na frente. Continuamos bem na luta. Tudo pode acontecer !!!!! VAMOS BENFICA !!!!

VAMOS PASSAR CRL !!!

SunRider

Eu apostava em por lá em Itália um super autocarro, tipo muralha da china XD