LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ppfinder

Estamos na frente. Continuamos bem na luta. Tudo pode acontecer !!!!! VAMOS BENFICA !!!!

VAMOS PASSAR CRL !!!

SunRider

Eu apostava em por lá em Itália um super autocarro, tipo muralha da china XD

PAslb

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:03
Jogamos contra o TRI CAMPEÃO ITALIANO...

Sem vários jogadores por lesões... O Benfica ganhou...

o pessoal as vezes fala como se fosse o cascalheira...

Isto.
Desfalcados, cansados, a jogar contra 14 e a jogar contra o TRI -CAMPEAO , repito TRI -CAMPEÃO Italiano.

Podíamos ter feito melhor, mas os nossos jogadores são uns bravos.

benfica0605

Boddicker

kramxel²

Parabéns a todos pela vitória!

Fica o amargo do golo sofrido, mas sem dúvida que o que interessa é que estamos em vantagem na eliminatória.

Dani-slb

20Nico Gaitan20

klaxxon

Resultado muito perigoso, mas é sempre melhor ir em vantagem. Vamos ter que marcar lá...

Quanto aos meus receios: penso que o Artur não comprometeu, mas o Cardozo foi um zero autêntico! O Lima fez muito mais do que ele, e só jogou 25 minutos.

Agora é recuperar alguns jogadores, que vamos ter de fazer um grande jogo para a semana!

Força BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

NoNameGirl_Norte

Meio_metro

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2014, 22:08
Ao início pareceu-me que o Enzo se tinha feito ao penalty, mas depois vê-se que leva uma cuzada do corrupto! Vai-te lá foder turco!
Ele está a olhar....

SLB_EC

Já agora,é obviamente um bom resultado. Estamos melhor agora do que estávamos no inicio do jogo e isso é o que se quer na 1ª mão. Podia ter sido melhor? Podia.Mas devemo-nos dar por satisfeitos,tendo em contra o jogo ridículo que fizemos

rp

Boa primeira parte do Benfica, mas na 2ª parte a equipa acusou o cansaço. Valeu o GOLÃO do Lima para manter a vantagem. Em Turim também marcamos e vamos à Final. Força Benfica!!!

kangaroo

Jogo difícil, equipa um pouco cansada.

Pontos que retiro deste jogo.

Artur, mais do mesmo manda umas fifias e depois safa aquele golo no fim. (Continuo a dizer com o Artur não ganhamos nada)

Centrais, pqp que jogão!

Claramente a equipa já não está formatada para jogar para o Cardozo (com muita pena minha)

JJ, não percebi o que crl andou ali a fazer na 2ª parte sempre a trocar posições.

Mas no entanto a figura do jogo é o grande fdp do Turco, claramente um roubo.
Com isto não acredito que nos deixem passar para a final, está mais que encomendado, se em nossa casa foi assim nem quero imaginar o árbitro em Itália.

Agora gostava de ver se tivéssemos Fejsa, Salvio, Gaitan e Silvio...

Espero que em Turim já haja o Fejsa e o Gaitan.

Árbitro ladrão saúda o campeão.
Comentadeiros da SIC pau no cu.