LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Hylian

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:26
Que anti-climax do crlh certo pessoal aqui fdx.

Eu nao compreendo. Devem pensar que somos o Barca do Guardiola ó crlh.
MESMO...

GANHAMOS AO TRI-CAMPEÃO ITALIANO.... Fomos gamados em um penalty... e mesmo assim tudo a criticar?


Mas o Benfica sempre foi isto, podemos ganhar 5 a zero mas vai sempre haver pessoal a sair do estádio e a dizer: "Não se joga nadinha"

Zak

Tambem temos que ver que este 5-3-2 da Juve já esta bastante bem oleado.
Eles ao inicio demoraram um nikininho a encaixar essa tactica.

Só com algum tempo e muito treino essa tactica consegue ser tao eficaz com é com esta Juve em Italia.

Schumpeter1

Ganhamos 'a puta do tri-campeao italiano, nao aos mijas de escada quaisquer. E ganhamos sem varios dos nossos jogadores influentes e com um turco k ve penalties mas nao assinala e inclina o campo 'a descarada. Por isso, caralho, parabens Benfica, parabens jogadores, parabens Jorge Jesus e parabens adeptos.
Pa' semana vamos a Turim e e' para ganhar esta merda!!!!

jase25

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:25
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:23
Foi um milagre não termos perdido este jogo, quanto mais ganhá-lo. Fomos maioritariamente dominados, faltaram pernas. Havia alturas em que os nossos pareciam baratas tontas. E fomos gamados também.

Agora é ir a Turim e tentar outro milagre.
Mas quantas hipoteses de golo teve a juve?

NUM JOGO QUE GANHAMOS NOS ROUBAM UM PENALTI.... E TIVEMOS SORTE.... FDX...
Não teve hipóteses de golo? Porra... estavam sempre a causar calafrio lá na nossa defesa.

E a primeira parte não foi tão espetacular como os gajos da SIC estavam a dizer. E que nojo eles estavam a meter, não diziam nada de jeito.

mas diz me ai hipóteses de golo... sim porque íamos jogar contra a Juve e eles não iam criar perigo... Mas em que mundo vivem?
Eu tenho noção disso. Mas desculpa lá se não gosto de ver a minha equipa a jogar em casa e a ser completamente dominada.

LR1904

Muita gente deve-se esquecer que jogamos contra a Juventus e não contra o Arrentela. Somos o Benfica mas não temos o orçamento que eles têm, nem alguns jogadores como eles têm. Obvio que vamos passar sempre por alguns momentos de aperto, mas no fim ganha o Benfica.


Barracuda

Penso que a certa altura os nossos jogadores acusaram algum desgaste, porventura até mental, resultante do alívio que foi termos conseguido fechar a questão do título nacional. Agora é ir para Torino de cabeça fresca, com a equipa descansada, e dar o máximo para seguir em frente, mesmo sabendo que será uma tarefa muito difícil.

Já agora, o comentário final do Eurosport sobre este jogo:

90+4' - End to end stuff at Estadio da Luz. Cavaleiro almost grabs a third for Benfica but Caceres puts in a great block. And that's it! Benfica win 2-1. What a game!

JoseEmidio

Citação de: Meddler em 24 de Abril de 2014, 22:23
Fomos roubados. Estão-nos a querer tirar da final. Nojo absoluto do árbitro. Jesus também teve culpa no cartório. Manter o André Gomes depois do intervalo foi matar a equipa. Meter o Artur a titular foi amputar o Benfica.

Muito feliz pelo Ivan. Esteve muito bem e foi preponderante no golo do Lima.

Vai ser preciso um super-Benfica em Turim para passarmos à final. É preciso mais concentração, mais atitude e Oblak.

Estou muito pouco confiante. É quase impossível não sofrermos golos.

encontrar um trampolim, o seu sentido táctico é ruim, grande defesa no segundo tempo, COM UMA gol.

LMAB89

Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 22:27
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2014, 22:25
Ontem aqui também havia quem dissesse que 0-0 era melhor que ganhar 2-1.

Alguém me explica?

É uma parvoíce que muita gente acredita. Guia-te pela matemática, ganhar é sempre melhor que empatar. Ganhar 20-19 é melhor que 0 - 0.
Empatar 0-0 nunca é melhor que ganhar 2-1. Isso é uma tremenda estupidez.
Só alguém muito visionário poderá dizer tamanha idiotice.  1-0 é melhor que 2-1, mas isso é obvio.

minuto83

épa não se ponham  a culpar o Artur que até safou mts vezes
só lhe posso dar uma nota global positiva

não teve culpa da má entrada do Benfica e alguma anestesia matreira italiana

Obi-Juan Kenobi

Passamos calafrios mas hoje fomos nós que jogámos à italiana! Mas sim muito espaço no meio.

E goste-se ou não os gajps trocam muita bem a bola. E aquela tactica na saida para o ataque é fodida de anular!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Sequel

Fiquei parvo com a velocidade com que eles trocam a bola. Os gajos com três passes, estavam na nossa grande área.

É impressionante.

Karel Alinho

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:26
Que anti-climax do crlh certo pessoal aqui fdx.

Eu nao compreendo. Devem pensar que somos o Barca do Guardiola ó crlh.
MESMO...

GANHAMOS AO TRI-CAMPEÃO ITALIANO.... Fomos gamados em um penalty... e mesmo assim tudo a criticar?


Não seria o SB, sem um malhançozito.

_Benfiquista_



É isto que eu tenho a dizer deste jogo.

Lá vai ser uma roubalheira épica a favor dos corruptos de Itália.

Têm uma super equipa e não têm nenhuma necessidade disto.Ou se calhar só assim nos conseguem eliminar.Hoje foderam-se.E só não se foderam mais porque fomos escandalosamente ROUBADOS PELO PLATINI!!!

REPITO: OS FILHOS DA PUTA DOS CORRUPTOS DE ITÁLIA, TERÃO DE ESTAR NA FINAL!!!NÓS TEREMOS DE SER GIGANTES E DE LUTAR CONTRA TUDO E TODOS!!!

Vitória justíssima!Mais um e iríamos lá mais descansados.Isso foi-nos roubado.

Zak

Citação de: Hylian em 24 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:26
Que anti-climax do crlh certo pessoal aqui fdx.

Eu nao compreendo. Devem pensar que somos o Barca do Guardiola ó crlh.
MESMO...

GANHAMOS AO TRI-CAMPEÃO ITALIANO.... Fomos gamados em um penalty... e mesmo assim tudo a criticar?


Mas o Benfica sempre foi isto, podemos ganhar 5 a zero mas vai sempre haver pessoal a sair do estádio e a dizer: "Não se joga nadinha"

Nao vaz mais longe. Há 2 epocas atras quando ganhamos 5-0 ao Setubal houve quem nao faltasse a dizer que jogamos horrivelmente.

É nao ter a puta da nocao a serio