LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

to202002

alguns de vcs nunca estão bem com nada so sabem criticar parecem aqueles velhos que infelizmente estão la ao pe do meu lugar no estadio começam logo a reclamar ainda o jogo não começou!!!a verdade e que esses alguns  nem merecem comentários por isso não me alongo mais !!! corra bem ou mal para semana ESTAREI SEMPRE A TEU LADO SLB!!! EU ACREDITO QUE DIA 14 LA ESTAREI EM TURIM PARA APOIAR O NOSSO SLB!!! CARREGA SLB

Patrick_slb

Juventus 2-1 Lyon
Juventus 1-1 Fiorentina

Os 2 últimos resultados da Juve em casa na Liga Europa, acho que temos equipa para os eliminar lá.

Jonny-Venezuela

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:36
Os festejos da Juventus no golo deles foi algo completamente nojento.

Demonstra o loucos que estão ele por ir a final

SunRider

No jogo da 2ª mão temos que ter o Gaitan, o Fejsa e o Rubem Amorim já a 100% para podermos ir lá discutir o jogo.

Echoes

Fdx, que jogo sofrível, meu deus!

O Enzo foi uma MÁQUINA e o Siqueira e Garay também não estiveram tão mal, mas o resto parece que estava tudo roto. O André Gomes então, erros atrás de erros...Cardozo = 0.

Na 2ª parte (e já na 2ª metade da 1ª) a bola parece que queimava, tudo muito lento a soltar, perdemos quase todos os duelos individuais, não ganhávamos nenhum ressalto e segundas bolas, não existiu fio de jogo (mérito da Juve também, claro). Muito mau mesmo...Valeu Lima e Cavaleiro que entraram muito bem.

E como foi evidente foi-nos roubado um penalty claro e existiu uma dualidade de critérios gritante em relação às faltas e "faltinhas"...

Vantagem mínima, com Gaitán na 2ª mão e talvez mais alguns reforços espero que aguentemos a pressão. Taça da Liga é para jogar claramente com segundas linhas, a começar por meter o Cavaleiro.

Janecas

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: jfsbrito em 24 de Abril de 2014, 22:34
Acho piada é ouvir, que não é um bom resultado.

Se calhar o empate era melhor!

Fazendo as contas ... vamos entrar em Turim à frente na eliminatória!

O golo sofrido fodeu imenso as coisas.

RicardoSR

Tri-Campeão italiano.
Está naquele lote de equipas muito fortes logo atrás de Real, Barça e Bayern.

Meio_metro

Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!
30%?

MAS ESTAMOS A GANHAR AO INTERVALO e estamos quase eliminados? eu não percebo este pessimismo...

Glenn Stromberg

Citação de: Andreluis33 em 24 de Abril de 2014, 22:35
Exagero dizer que fomos roubados!

Um penalty sobre Enzo descarado ...

Faltas contra a Juve e cartões para a Juve ... tá quieto.

Achaste que o campo não estava inclinado?

SLB Stars

Citação de: Antimatter em 24 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: JoseEmidio em 24 de Abril de 2014, 22:36
Foda-se, há um idiota nasce todos os dias, para você, foda-se.

Cardozo / Gomes não funcionou. Lima foi a surpresa, você idosos.

Oi?

Novo dialeto penso eu  :estrelas:

saivet

Vamos ver se lá jogamos sem medo, com OBLAK, GAITAN, FEJSA OU AMORIM!!

Deixem-se de andré gomes e cardozos desta vida que já deram o que tinham a dar nesta época, digo eu!

Aspoon

Zak

Equipas muito piores que a nossa marcaram e empataram em Turin.
Alias, esta Juve até faz normalmente melhores resultados fora que em casa na Europa.

Temos que acreditar crlh.