LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Trankas1904

Jogo competente, muito tactico frente a uma boa equipa.
Podia ter sido melhor? Podia! POdia ter sido marcado um penalti tb, podemos discutir alguma opções? também!

Apesar de toda a gente dar o favoritismo á Juventus, ganhámos estamos na frente e se é verdade que se ganharem 1-0 chegam à final também é verdade que a nós há dois resultados que nos dão a final. A juventus se quiser estar na final tem que nos ganhar e para isso tb eles terão que correr riscos.

PS_ depois da palhaçada da taça da liga, em que se andou meses para saber com quem o Benfica disputava a meia-final, não há duvida que é uma boa data marca-la entre uma meia final de uma competição europeia.....e dps se eventualmente o Benfica ganhar a liga europa vêem todos congratular o nome do Benfica por mais uma vez dignificar e elevar o futebol português.

Thanos

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: jpfluis em 25 de Abril de 2014, 00:35
Há previsões para a recuperação do Fejsa e Gaitan?
O JJ disse que vão tentar recupera-los para Turim! E ao Sálvio tb.....

O Salvio???


melo7

Estivemos bem. Eles entraram displicentes e levaram logo com o golo. Eles foram subindo mas nós defendemos bem. Na segunda parte entraram muito pressionantes e tivemos dificuldades!

Bom resultado mas antevejo um jogo muito difícil em Turim. Só um grande Benfica pode ter chances. É fulcral marcarmos primeiro.

MiguelPalma92

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: Aakeonan em 25 de Abril de 2014, 00:33
Forum do Torino tem um tópico só para o Benfica:

http://forum.toronews.net/viewtopic.php?t=310553&postdays=0&postorder=asc&start=25

:)
Meti aí acima dois posts deles.

Falam bem sobre nós, embora haja lá um ou outro que torçam cá pelo putedo e pela lagartagem.

Mas gostam de nós.
São adeptos do Torino que de certeza pouco ou nada sabem da historia do proprio clube, se soubessem a historia não pensariam assim, é como alguem do Real não simpatizar com o Benfica, acho isso inconcebível, ou alguem do Hajduk não simpatizar com o Benfica, acho impossível para malta que conhece a historia

_Benfiquista_

Citação de: Falso 9 em 25 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 00:30
"Sognare non costa niente quindi...

Benfica che elimina i mafiosi e torna poi a Torino per giocare
e vincere la finale. L'indomani, prima di tornare a Lisbona,
tutta la squadra sale a Superga per omaggiare i Nostri Campioni
poggiando la Coppa sulla lapide.."

Épa italiano não me assiste. Só sei vaffanculo pezzo di merda e pouco mais.  :2funny:
O que o adepto do Torino disse que foi que gostava que vencesemos a Final da Liga Europa em Turim, que eles viessem cá jogar e depois lá fossemos homenagear a Equipa deles que caiu de avião, colocando lá a Taça da Liga Europa.

odistraido

O remate do Lima é tão forte que quando o Buffon levanta os braços já a bola está dentro da baliza.  ;D


Schweisen Tiger

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2014, 00:35
curiosamente o sector mais fraco da juve é a defesa, mesmo tendo o buffon.

os centrais então, é tudo duro de rins. liechteiner e asamoah atacam melhor que defendem.

aquele meio campo pirlo/marchisio/vidal/pogba e depois giovinco/tevez/llorente é carga muito pesada.

ainda bem que o llorente ficou a chupar banco... é claramente superior ao vucinic

Os alas atacam muito e bem. Hoje, o Lichsteiner esteve soberbo, criando 2/3 ocasiões de finalização...o Asamoah não esteve tão bem. A questão é que o Benfica nunca conseguiu meter a bola entre linhas...não tenho duvidas que com Gaitan em campo, o suíço teria ficado bem mais retraído...da mesma forma que se tivesse jogado o Ruben, com a tremenda capacidade de passe longo que tem neste momento, teria mostrado mais Markovic no jogo. Ainda assim ganhamos, com resultado curtinho e inseguro é certo, mas é melhor que empatar. Lá, vamos ter de ser taticamente e fisicamente melhores e pedir que aquela pontinha de sorte nos favoreça.


Aakeonan

O Benfica devia fazer algo mais com o Torino...tenho sempre a ideia que o Benfica ignora completamente o que aconteceu.


Portuguese Giants

Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2014, 00:41
O remate do Lima é tão forte que quando o Buffon levanta os braços já a bola está dentro da baliza.  ;D

PDI


amlslb

Ganhámos à Juventus !
Não ganhámos ao Serpa , crl !
A Juve é praticamente TRI campeã italiana !
Não é tri campeã alentejana, crl !
Acordem , crl !
Muito orgulho nesta equipa !
Acreditar até ao fim, como acreditámos hoje depois de sofrermos o empate .
Eu acredito !!!

Jorge.P_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: Aakeonan em 25 de Abril de 2014, 00:33
Forum do Torino tem um tópico só para o Benfica:

http://forum.toronews.net/viewtopic.php?t=310553&postdays=0&postorder=asc&start=25

:)

O Benfica é uma cena à parte.

Tanto ''Viva o Benfica''. Se são mesmo Italianos adeptos do Toro, estou impressionado.

Viva mesmo o Benfica. E o Torino.