LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Cooper19

Só sei que ainda me dá um fanico... isto é mau para a saúde :estrelas:

_Benfiquista_

Este velho do cristóvão devia estar a esta hora no 3º sono num lar da 3ª idade.

Velho senil.

Godescalco

O comentador da SIC no jogo esteve à vontade meia-hora a se queixar do "frango" de Buffon no 1º golo do Benfica. E depois era vê-lo insultar o Cardozo em directo vezes sem conta.

Mas dá para acreditar nisto? A vergonha não tem limites?

Quando é o "mágico Porto" com as suas lendárias vacas de golo na Europa é sempre "estofo", "raça", "querer" e o caralho. Quando somos nós, é um pranto contínuo porque o Buffon não se fez bem à bola, porque se tivesse levado só o braço esquerdo tinha chegado lá, etc.

E gostava de ver um destes rançosos a insultar um jogador do CRAC em directo para ver o que lhe acontecia.

JLourenco

Citação de: fanatic em 25 de Abril de 2014, 01:13
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 01:09
A azia na SIC N, a dar o nosso resumo.

Pa puta que os pariu.

Se conseguirmos o milagre em Turim acho que o Ribeiro Cristóvão lhe da uma coisinha má.
Iria dizer que o Benfica não fez mais do que a obrigação......LOL!!

mas dps vinha o david broches dizer que o Benfica foi um falhanço total na champions e que está a jogar na 2ºdivisão europeia com equipas acessiveis  :blah:

Bem verdade para o Rui Santos ser o mais correcto e repor as verdades, vejam bem o estado daqueles dois....até o apresentador se ria com os comentários deles...


Mas que se passa com a SIC e esta raiva ao Benfica????? É que o fdp do comentador Helder Rosado, só dizia merda, tem uma tirada em que é tirado um fora de jogo a um dos da Juve e o Artur defende e o gaijo sem que de para ver em lance corrido vai logo afirmar que não estava fora de jogo, que o assistente marcou....depois em repetição estava.....

Só falava mal do André Gomes, bla, bla...e depois a grande tirada...o André Gomes foi formado no Porko que o Benfica e depois marca um golo ao Porko....
Estava tão ressabiado com a Taça....PQP......

ISENÇÃO SÓ PEÇO ISENÇÃO.....

Toribas

Bom resultado, tendo em conta as ausências e as incidências do jogo.

Blitz

Cheguei agora do estádio... Puta que pariu o turco.
Que arbitragem inacreditável.
O pessoal liga muito a penaltys, golos anulados e essas coisas mas ISTO é que é um roubo. O jogo todo com dualidade de critérios.

Foi uma boa vitória!
Boa primeira parte, má segunda parte.
Sofremos um golo, o que pode ser muito perigoso mas temos todas as condições de passar a eliminatória. Marcando um golo em Itália, acredito.

FORÇA BENFICA!

smjagol


PedroBenfica

A sic é uma cambada de turcos que para lá andam a comentar

Joaquim Ferreira Bogalho

Cheguei agora. Creio que, a eliminatória está em aberto, mas, convenhamos, espera-nos um jogo muito difícil em Itália e, normalmente, este tipo de resultados não serve...A Juventus tem uma equipa forte, mas, com Gaitán e Fejsa, teríamos tido mais bola e penso que ofensivamente teríamos sido mais perigosos. Neste momento, pondero ir a Turim, para a meia-final, pois, o Benfica precisará, certamente, de muito apoio...

_Benfiquista_

Nem sequer sabe o nome do estádio dos corruptos de Itália, o velho senil.

Almeida92

Ainda no jogo contra o AZ foi um fartote uns comentadores, sempre a gozar. O que vale é que são sempre todos benfiquistas.

theholyguy

Citação de: JLourenco em 25 de Abril de 2014, 01:19
Citação de: fanatic em 25 de Abril de 2014, 01:13
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 01:09
A azia na SIC N, a dar o nosso resumo.

Pa puta que os pariu.

Se conseguirmos o milagre em Turim acho que o Ribeiro Cristóvão lhe da uma coisinha má.
Iria dizer que o Benfica não fez mais do que a obrigação......LOL!!

mas dps vinha o david broches dizer que o Benfica foi um falhanço total na champions e que está a jogar na 2ºdivisão europeia com equipas acessiveis  :blah:

Bem verdade para o Rui Santos ser o mais correcto e repor as verdades, vejam bem o estado daqueles dois....até o apresentador se ria com os comentários deles...


Mas que se passa com a SIC e esta raiva ao Benfica????? É que o fdp do comentador Helder Rosado, só dizia merda, tem uma tirada em que é tirado um fora de jogo a um dos da Juve e o Artur defende e o gaijo sem que de para ver em lance corrido vai logo afirmar que não estava fora de jogo, que o assistente marcou....depois em repetição estava.....

Só falava mal do André Gomes, bla, bla...e depois a grande tirada...o André Gomes foi formado no Porko que o Benfica e depois marca um golo ao Porko....
Estava tão ressabiado com a Taça....PQP......

ISENÇÃO SÓ PEÇO ISENÇÃO.....
Eu pá não me xatear muito prefiro ver em stream HD com comentários em russo loool

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



_Benfiquista_

O conte ainda ficou insatisfeito.

Não teres mamado mais um, dá-te por contente.