LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ELITE

Godescalco

20Nico Gaitan20

Chuck

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2014, 02:15
grandes tabelas, passes e desmarcações que a vechia corrupta fez.

não percebo como uma equipa que tem tanta facilidade em cruzar com qualidade não coloque o llorente em vez do vucinic, mas ainda bem. oxalá o espanhol tb não jogue em turim.

algum deles está suspenso para o jogo em itália?

Não, os árbitros não iam facilitar... nem para uma eventual final. Estão limpinhos limpinhos.

Paspalho

Citação de: solee em 25 de Abril de 2014, 02:13
Citação de: Paspalho em 25 de Abril de 2014, 01:57
Um resultado medíocre, mas a Juventus é uma equipa superior.

Boa escolha de nick.

Pois...
Os que não concordam com aquilo que escrevi só podem ser ou cegos ou obcecados...

Machibombo

Citação de: Meddler em 25 de Abril de 2014, 01:48
Como já disse, depois de hoje (a cereja no topo do bolo de insultos ao bom senso e à imparcialidade), os comentadores da SIC não voltavam a meter os pés na Luz. Nunca mais.
Honra seja feita a um reporter de pista que se pegou com os outros bonecos. Sei quem ele, porque lhe reconheci a voz, mas não sei o nome. Gosta de o saber.

MrJohnny

Parabéns à equipa, a exibição não foi brilhante, mas mesmo com uma arbitragem nojenta, conseguiu superar um adversário de grande valia.

Hoje tiveram mesmo de ser eles a puxar pelo público e não o contrário, pois só o golo do Lima conseguiu acordar o Estádio que tinha sido adormecido pela exibição da Juventus na segunda parte.

Cyb3rNeo

FrEsMa

Malta, que grande jogo! Cheguei agora a casa.
Com os gajos todos bêbados e sem alguns dos jogadores mais importantes jogámos muito bem. Destaco o Garay (central de classe mundial), Siqueira (grande jogo), Enzo muito bem como sempre a segurar o Pirlo e o papel fundamental dos avançados e de um dos extremos a cortar linhas de passe aos centrais da Juve que se viam obrigados a jogar longo, pelo menos na primeira parte fizemos isso muito bem.
Pela negativa destaco o André Gomes, muito lento a decidir e muito passarinho para um jogo desta dimensão (vai ter pesadelos com o Pogba). Destaco também uma má arbitragem, mas calculo que isso já tenha sido falado aqui no tópico.
De resto, e naturalmente, a Juventus mandou no jogo e foi superior durante grande parte do mesmo. É normal, visto serem melhor equipa.
Agora para a segunda mão, já com Fejsa e Gaitán a equipa estará a outro nível embora seja uma tarefa fodidíssima.
Neste momento acho que está 60-40 para a Juventus em termos de favoritismo para passar a eliminatória.
Mas temos de ir a Turim para marcar, porque se formos só para defender e para sofrer podemos esquecer, vamos acabar por mamar um golo.
Mas gostei, bom jogo, bom ambiente!

P.S. - Agradeçam-me pela vitória: entrei no estádio, olhei para o relógio e podem não acreditar, mas sabem que horas eram? 19:04.  :)
A partir desse momento soube que tudo ia correr bem  :slb2:

Puches

Pois é, quem não corre contra a Juve, arrisca-se a dissabores. O André Gomes não correu. O Cardozo ainda correu mas naquele estilo "eu sei que não chego a tempo, mas vou tentar".
É fundamental um "Fejsa" contra as grandes equipas. Não pode ser o Enzo a fazer de 6 e 8 ao mesmo tempo.
Quantas vezes se viu o André Gomes a dobrar um lateral ou a acompanhar um médio da Juve até à grande área do benfica?
Com o Fejsa e o Gaitan (se tudo correr bem) será bem diferente.
Agora, JJ, nada de defender o resultado. Pura e simplesmente, este Benfica não sabe defender resultados. Sabe jogar ao ataque. Sabe jogar muito bem ao ataque. Quando se põe a defender resultados, só sai desgraça.
Perdemos o meio-campo porque não tivémos um 6 em campo e porque jogámos com um avançado perdido no meio de três centrais. Jogámos praticamente com nove.
E a entrada do André Almeida, com o André Gomes em campo e com o Cardozo em campo (por poucos minutos, é certo) parecia uma cena de um filme dos Monthy Python.

Vitor Abreu

Eu nem gosto de brincar com estas coisas, mas o Nuno Luz parece que tem trissomia21. Como é que este gajo arranja um tacho destes, incrível.