Ricardo Horta (Braga) - CM

Slbstriker

20 milhões mais dois jogadores! O Salvador é um brincalhão.

Dez milhões e já é muito, mas quanto aos jogadores, quantos mais o Braga levasse, melhor, e até seria melhor para eles, já que ficavam com mais opções no plantel, pois tendo só 10% do passe, não vão ganhar grande coisa a nível monetário.

Zak

O Horta se nao forçar um pouco a coisa vai passar a carreira toda sem jogar num Grande

Eu compreendo ele nao querer queimar quem lhe deu as oportunidades mas ele tambem ja deu bastante futebol ao Braga

Agora com ~28 é forçar a transfer quando um Grande bate á porta, pois o comboio pode nao passar uma 2a vez

O futebol é feito de oporturtunidades

Zak

Citação de: Slbstriker em 05 de Julho de 2022, 22:39
20 milhões mais dois jogadores! O Salvador é um brincalhão.

Dez milhões e já é muito, mas quanto aos jogadores, quantos mais o Braga levasse, melhor, e até seria melhor para eles, já que ficavam com mais opções no plantel, pois tendo só 10% do passe, não vão ganhar grande coisa a nível monetário.

Pode ser 10M mais AA, H.Leite, G.Dias e oferecemos o Pizzidane como bonus

mojo_j0jo

Sinceramente deixava cair o Horta. O Benfica precisa mesmo dele? Nem sei até que ponto encaixa naquilo que o Roger Schmidt quer.

E para extremo não tira lugar nem ao Neres nem ao Rafa.

O Schmidt quer um gajo que consiga organizar o jogo e puxar a equipa para a frente, esse não é o Horta

Sexta-Feira

O Horta era bem sacado para um 4 4 2.

Não sei que tática quer usar o treinador.
Mas creio que está mais inclinado para 3 médios.

Corrijam-me se estiver a dizer alguma mentira.

FreddyAduFan

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2022, 22:49

o Roger joga 4-3-3

sbremoved_51160

Tenho pena pelo jogador. Esta seria a oportunidade de vir para o clube do coração na sua plenitude, com um papel importante. Mas, se fosse dirigente do Benfica, não daria nem um cêntimo ao Braga, nem teria qualquer tipo de relação institucional com esse clube (só o mais mínimo para a organização dos jogos entre os 2 clubes, nas diferentes modalidades e escalões), enquanto estiver este labrego, reles portista e anti-Benfica, como presidente. Tenho vindo a dizer que, desde que ele está, não tem feito outra coisa que não seja ser a muleta dos corruptos e alimentar o mesmo ódio, numa clara aliança de poder para nos prejudicar. Há mais jogadores de qualidade por esses valores, apesar de precisarmos também de referências ou líderes (que sentem o emblema) dentro do balneário e no campo. Creio que essa seria a sua principal mais-valia. A melhor resposta seria contratar um craque que mereça a camisola 10, fazer um comunicado a dizer que não estamos interessados em nenhum jogador do Braga (ou cagar para eles e para a opinião pública) e lutar para vencer todos os jogos. E... contra eles e contra os porcos jogar com o triplo da raiva e de ambição com que eles jogam contra nós. Massacrá-los em campo! Sim... estou a sonhar.

AlexanderMostovoi

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Julho de 2022, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2022, 22:49

o Roger joga 4-3-3

Nop. 4-2-3-1

Stigmat

Partam para outra sff. Parece que não ha mais jogadores...

S-Line

Se não vier dou um tiro na cabeça .
Para mim acabou a minha vida .
...

...
Horta é vida . Horta é futebol . Horta é futuro ...para 3 anos .
Se não há Horta fechar o clube .

VelhaGuarda

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2022, 23:28
...

...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

colonidta

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2022, 23:28
...

...

Se nao ha horta..havera horta agricola , plantar batatas 😆

Lanterna Vermelha

O dia em que o Benfica contrate o Ricardo Horta, com 28 anos, por 20 milhões de euros mais dois jogadores, é o dia em que deixo de ir ao futebol...

Riesk

Citação de: NoNickBoy em 05 de Julho de 2022, 22:20
Agora já sou eu que não o quero, que palhaçada do caralho.

É pena pq costumamos fazer bons negócios com o Braga, mas o trolha desde que saiu o orelhas, que prefere ter gajos insatisfeitos do que vendê-los ao Benfica

o trolha é anti benfiquista, aliás como mt gente da bela cidade de Braga. Do maior epicentro de benfiquismo no Norte nos últimos anos tornou-se moda ser do contra, porque durante décadas quem era bracarense era benfiquista.
Antigamente havia negócios mais "fáceis" com o vieira, porque são da mesma escola. Basta ver como um gajo que cospe no prato que já lhe deu de comer mts vezes pode ter N terrenos/empreendimentos no Seixal. O problema é que o RC tb os tem..

bnfc

Horta só faria sentido num cenário em que Rafa saísse. Até ver, Rafa não está a ser negociado com nenhum clube. E, a ter que escolher um dos dois, claro que escolho Rafa. Apenas um ano mais velho, a regressar ao seu normal é um jogador superior, já sabe o que é ser campeão, tem experiência na champions...

Como é que podemos estar a perder tempo com o Horta se precisamos muito mais de jogadores para outras posições, como guarda-redes ou médio-ofensivo? Deixemo-nos disto. Horta, a vir, só em condições extremamente favoráveis. E não me parece que isso possa proporcionar-se.