Ricardo Horta (Braga) - CM

N1c0

Citação de: L1968 em 06 de Julho de 2022, 12:00
O Benfica não precisa de anunciar que desistiu. É partir para outra sem avisar e deixar a merda do trolha na duvida.

Para anunciar que desistiu não é preciso fazê-lo oficialmente. As fontes servem para isso.

fpie

se nao anunciar que desiste, faz que o trolha tenha de pagar ao Malaga 67% do preço oferecido pelo Benfica

Trapattoni

Alguém sabe onde é que fica o escritório do Génio? Pode ser que eles saibam de alguma coisa hoje.

cwally

Os entraves que o trolha está a colocar no negócio tem tudo a ver com o afastamento do Vieira do Benfica.

No fundo, é só motivo para sorrir.

SoaringEagle

Citação de: cwally em 06 de Julho de 2022, 12:36
Os entraves que o trolha está a colocar no negócio tem tudo a ver com o afastamento do Vieira do Benfica.

No fundo, é só motivo para sorrir.

Possivelmente, mas o que eu acho é que o trolha se está a cagar para mais dinheiro ou menos dinheiro... O que ele está a tentar salvaguardar é a percentagem do Mendes ao mesmo tempo que agrada ao dono de contumil.

rafaelestevao

Hoje já só oferecia 10M, amanha 9 e por ai fora. Eles querem brincar, se fosse eu dava-lhes corda.. Só gozavam uma vez!

Caleidoscopio

Já chegou?
É juntar o que estiver em caixa para carregar o alforge do Salvador.

Spinola39

De consciência tranquila, diz se por aí em relação ao estado de espirito do Horta.

Se quer o Benfica, que faça a devida pressão para sair, senão que vá cagar. Já chega de copiarmos as pré epocas anteriores em que vamos para a eliminatoria da CL com a murraça com que perdemos o campeonato.

O trolha está a gozar com o Ruizinho e o Ruizinho está a ser uma cepinha tão grandinha, mas tão grandinha...
Era mandar foder esta merdinha e pelos 15 milhoes buscar outro jogador, que o tempo urge.

Ghost.Of.Red

Andor. Avançar para outro, o que não falta são jogadores melhores do que este artista

JoaoRSantos

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 12:30
Alguém sabe onde é que fica o escritório do Génio? Pode ser que eles saibam de alguma coisa hoje.

Agora só quarta

Trapattoni

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 12:30

Agora só quarta
Mas hoje já é Quarta Feita.

O'Brien

Deve ir para o sporting no último dia do mercado

ShorBraga

pexim

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: ShorBraga em 06 de Julho de 2022, 05:03
Shaparenko

adoro adoro adoro

n10 do kiev certo ??
Adoras adoras adoras, mas não tens a certeza se é esse jogador?

Smballs

Citação de: pexim em 06 de Julho de 2022, 14:52
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: ShorBraga em 06 de Julho de 2022, 05:03
Shaparenko

adoro adoro adoro

n10 do kiev certo ??
Adoras adoras adoras, mas não tens a certeza se é esse jogador?

tenho muito futebol na cabeça, equipas e jogadores, e já n vou para novo !!

;D ;D ;D

mas era aquele q eu pensava...eheheheheh

salvo erro foi aquele jogador que nos marcou no ultimo minuto do jogo em kiev (champs), mas o golo felizmente viria a ser anulado...